Connect with us

Geral

Natal Sem Fome chega a 170,5 toneladas de alimentos arrecadados

imagem 163

A Campanha Natal Sem Fome da Prefeitura de Campinas chegou a 170,5 toneladas de alimentos arrecadados nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro, um aumento de 164,75% em relação aos números da semana passada, mais que o dobro.

 

Campinas, que fez da fênix sua bandeira, demonstra mais uma vez coragem, solidariedade e uma energia vital infinita, mostrando a capacidade de nossa gente em superar as aflições que surgem, com muito amor e compaixão”, afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.

Advertisement

 

O Natal Sem Fome conta com o apoio da Associação Paulista de Supermercados (Apas), que colocou no Pão de Açúcar (unidades Barão Geraldo e Guanabara), Savegnago (Vila João Jorge e Botafogo), Taquaral, Pague Menos, Dalben, Galassi, Higa e Covabra pontos de coleta de doações da população. A Campanha conta também com o apoio do Sindicato dos Postos de Combustíveis de Campinas e Região (Recap). 

 

Advertisement

O Natal sem Fome 2021 começou em 11 de novembro e irá até o dia 20 de dezembro. A lista completa dos postos de coleta está disponível no site: https://smpdccampinas.wixsite.com/natalsemfome.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare