Connect with us

Geral

Natal Esperança 2021 chega à praça Carlos Gomes

imagem 35

O Natal da Esperança 2021 chegou à Praça Carlos Gomes na noite desta sexta-feira, dia 3 de dezembro. A  iluminação do coreto e a presença do Papai Noel integraram o lançamento da revitalização do Clube Semanal de Cultura Artística. As instalações do antigo edifício, que fica em frente à praça, vão se transformar no Shopping Boulevard Masserani.

O projeto da empresa W. Holding  prevê a revitalização dos cinco mil metros quadrados do edifício. Ao todo, o empreendimento deverá contar com 42 lojas e sete quiosques, teatro e piano bar. As obras devem seguir até dezembro de 2022. O lançamento do projeto contou com a presença das secretárias municipais de Desenvolvimento Econômico, Adriana Flosi, e de Cultura e Turismo, Alexandra Caprioli, do vereador Carlinhos Camelô, do presidente da W. Holding, Juliano Masserani, e demais profissionais envolvidos com o projeto.

Representando o prefeito Dário Saadi, Adriana falou que a requalificação desse espaço tem um significado especial para a cidade. “Esse prédio tem muita história e uma simbologia para Campinas. Requalificar toda essa área, trazendo um shopping com um espaço de cultura para a região central, além de gerar emprego e renda, é muito significativo nesse momento de retomada da economia depois de um período tão difícil que passamos”, disse.

Advertisement

A secretária de Cultura e Turismo, Alexandra Caprioli, reforçou a importância desse empreendimento para a requalificação do centro da cidade. “Recuperar esse espaço tão lindo, em frente a um patrimônio histórico, que é a Praça Carlos Gomes, onde vamos ver a cultura efervescendo no centro, é uma iniciativa muito importante,” afirmou.

O responsável pelo empreendimento, Juliano Masserani, prevê a inauguração do shopping para dezembro de 2022. “Essa é a história de um gigante adormecido que depois de ficar muitos anos fechado terá seus cinco mil metros quadrados totalmente revitalizados e se transformará no shopping Boulevard Masserani.  Em dezembro de 2022 estaremos inaugurando o novo espaço”,  afirmou.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare