Connect with us

Empregos

Musical A Pequena Loja dos Horrores chega a Vinhedo neste fim de semana

LojaHorrores

Depois do grande sucesso da estreia nacional em Campinas, dias 2 e 3 de agosto, o musical da Broadway “A Pequena Loja dos Horrores”  chega a Vinhedo para duas apresentações, dias  17 e 18, sexta e sábado, 20h,  no Teatro Sylvia de Alencar Matheus. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do Teatro nos dias das exibições, das 16h às 20h.  A renda com a bilheteria será destinada ao Grupo em Defesa da Criança com Câncer (GRENDACC), de Jundiaí.

 

A versão brasileira de “A Pequena Loja dos Horrores” coloca a RMC no mapa das grandes produções teatrais. O espetáculo baseia-se no musical “Little Shop of Horrors” (Off-Broadway 1982; West End 1983; Broadway 2003) escrito pelo compositor Alan Menken e pelo dramaturgo Howard Ashman que inspirou o filme homônimo de 1986. Para dar vida à história, foi selecionado um elenco experiente em teatro musical, que reúne 14 atores de cidades como Vinhedo (SP), Campinas (SP), São Paulo (SP), Niterói (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE).

Advertisement

 

A Pequena Loja do Horrores conta a história de Seymour, interpretado por Lucas Cândido (A Pequena Sereia), um órfão que trabalha em uma floricultura decadente na periferia. O jovem, explorado pelo dono do local, o Sr. Mushnik, interpretado por Nando Artes (O Rei Leão), é secretamente apaixonado por sua colega de trabalho, Audrey, interpretada por Pâmela Rossini (Les Misérables). Certo dia, após um eclipse solar, Seymour se depara com uma planta estranha e interessante e passa a cuidar dela. Os problemas começam quando Seymour percebe que a planta tem um gosto bastante peculiar: sangue humano.    

 

Advertisement

A planta, chamada carinhosamente por Seymour de Audrey II, que terá voz de Ricardo Aguilar (Madagascar Ao Vivo) e manipulação de Danilo Luz (Godspell). Tamara Veiga (O Sonho do Cowboy), Rany Hilston (Aladdin) e Marília Nunes Cortes (Nuvem de Lágrimas) são RonnetteChiffon e Crystal. Henrique Bravi (Ivan Lins Em Cena) interpreta o dentista sádico Orin Scrivello. Completam o elenco Ananda Ismail (Giovanna – Amor que Atravessa Vidas), Gustavo Mazzei (A Era do Rock), Maira Cardoso (Eu Te Amo Meu Brasil), Marcos Parizatto (Deixa o Sol Entrar – Hair) e Tony Filho (A Bela e a Fera).  

 

“A Pequena Loja dos Horrores” tem tradução e Direção Geral de Juliana Hilal, Direção Coreográfica de Renata Nista Spis, Direção Musical de Danilo Demori, Direção de Produção de Daniel Casadó, Preparação Vocal de Marília Andreani, Produção Cultural da P4 Produções, Social Média de May Calixto por Unicórnio Assessoria e Mídia, com realização do Ministério da Cultura por meio da Lei Rouanet. São Patrocinadores do evento as empresas DHL e Dextra. A produção do espetáculo está aberta a novas parcerias para exibições na RMC, demais regiões do Estado de São Paulo e no Brasil. Mais informações com Daniel Casadó, da P4 Produções, pelo telefone (19) 99820-2881.  

Advertisement

  

  SERVIÇO: 

A Pequena Loja dos Horrores

Advertisement

Data: 17 e 18 de agosto  

Local:  Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus  

Horário: 20h  

Advertisement

Endereço: Rua Monteiro de Barros, 101, Centro, Vinhedo – SP  

Preço: R$ 50 inteira e R$ 25 meia  

Ingressos antecipados: www.ingressorapido.com.br

Advertisement

Bilheteria do Teatro: dias 17 e 18 de agosto das 16h00 as 20h00

Classificação etária: 14 anos.  

Duração: 120min. com 15min. de intervalo. 

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare