Connect with us

Geral

Música, palestra e premiação artística encerram Outubro Rosa na Rede Gatti

imagem 243

A Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar encerra a campanha Outubro Rosa nesta semana, com apresentação musical, palestra, revelação dos ganhadores do concurso de poesia e homenagem aos participantes e apoiadores. O Outubro Rosa reforça a importância da prevenção do câncer de mama.

 

 

Advertisement

O evento ocorre a partir das 10h, nessa quinta-feira, dia 28 de outubro, no Hospital Municipal Mário Gatti, na área externa da recepção de visitas, com apresentação do Grupo de Cordas Unasp, e na sexta-feira, também às 10h, no Complexo Hospitalar Prefeito Edivaldo Orsi (Hospital Ouro Verde), na área da recepção de internação, com apresentação do Grupo de Cordas Moraes Cardoso. Nos dois hospitais haverá também palestra de Mariana Marcondes Machado de Sousa Pereira, do setor de Oncologia do Hospital Mário Gatti.

 

 

Advertisement

No final do evento, haverá a revelação dos ganhadores do concurso de poesia e prosa e homenagem aos participantes. O concurso recebeu 23 trabalhos que ficaram expostos em varais poéticos instalados nas unidades da Rede – hospitais Mário Gatti, Ouro Verde e unidades de pronto atendimento.

 

 

Advertisement

Os vencedores foram escolhidos por funcionários das unidades e pela comunidade, que depositaram votos em urnas instaladas ao lado dos varais poéticos. Todos que participaram do concurso receberão certificados de participação e os vencedores receberão livros. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare