Connect with us

Geral

Música e brincadeiras preparam Rede Mário Gatti para receber Papai Noel

imagem 67

As comemorações de Natal nas unidades da Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar terão início no próximo domingo, 12 dezembro, com uma série de apresentações musicais, participação de palhaças e visita do Papai Noel para a entrega de presentes às crianças internadas.

 

 

Advertisement

“Em tempos tão difíceis de pandemia, o Natal, as atividades de Natal com músicas, Papai Noel, vem para resgatarmos e fortalecermos nossas esperanças de saúde, amor, fraternidade, paz entre todas pessoas e que o Ano Novo seja repleto de prosperidade, abundância a todos”, afirma a coordenadora de Humanização da Rede Mário Gatti, Lucimeire Martini.

 

 

Advertisement

Nesse domingo, dia 12 de dezembro, às 15h, na área da recepção do Complexo Hospitalar Prefeito Edivaldo Orsi (Hospital Ouro Verde), haverá apresentação do grupo musical IBRTV. No dia 19, a apresentação será no Hospital Municipal Mário Gatti.

 

 

Advertisement

Já no dia 16, o Grupo Cejam, formado por trabalhadores do Hospital Ouro Verde, mostrará sua arte na unidade, às 13h30. A apresentação será repetida no dia 21, às 9h30, no Hospital Mário Gatti.

 

 

Advertisement

O Coral Vila Florence cantará dia 17, às 20h, na UPA Campo Grande. Ainda no dia 17, às 14h30, a Trup de Palhaças, formada por servidoras, estará na pediatria e no pronto-socorro infantil animando às crianças, No dia 20, o repertório musical animará a tarde do Hospital Ouro Verde, a partir das 14h30.

 

 

Advertisement

A visita do Papai Noel à pediatria e pronto-socorro infantil do Hospital Mário Gatti está marcada para dia 18, às 15h, com a distribuição de presentes às crianças internadas no hospital.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare