Connect with us

Geral

Município de Mococa (SP) recebe dois novos caixas eletrônicos do Banco24Horas

Publicado

em

Instalação dos equipamentos na cidade tem como objetivo ampliar o acesso aos serviços bancários aos moradores da região

Mococa, 28 de abril de 2021 – O Banco24Horas acaba de reforçar a sua atuação no município de Mococa, localizado em São Paulo. A partir de agora, os moradores da região contam com três caixas eletrônicos na cidade. As novas unidades estão instaladas nos seguintes endereços: Supermercado Pierim Demosthenes, localizado na Avenida Monsenhor Demosthenes Paraná Brasil Pontes, 1712 – Conjunto Habitacional Gilberto Rossetti; e Autoposto Maxxi Petrol Mococa, na Rua Nicolau Paione, 11 – Gilberto Rossetti. A população também pode contar com o equipamento que já estava funcionando no Supermercado Fonseca Mococa, localizado na Avenida Américo Pereira Lima, 80 – Jardim Lavinia.

Com o aumento do número de caixas eletrônicos disponibilizados na região, os moradores e visitantes do município têm ainda mais facilidade e comodidade para realizar as operações financeiras. Ao todo, clientes de mais de 150 instituições podem realizar diversas transações, como saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, entre outras transações, sem pagar nada a mais por isso.

“O Banco24Horas trabalha constantemente para levar os serviços financeiros aos lugares mais remotos do País. Agora, a população da região contará com mais esta alternativa e facilidade”, destaca Marcos Mazzi, gerente-executivo de autoatendimento da TecBan.

Atualmente, são mais de 23,5 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas distribuídos em estabelecimentos comerciais, como supermercados, farmácias, shoppings e postos de gasolina em todo o Brasil. Além de ampliar o acesso aos serviços, promove o desenvolvimento das cidades e aumento do fluxo de clientes e de vendas nos locais em que estão presentes. Os caixas eletrônicos ficam disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana (conforme o horário de funcionamento dos estabelecimentos onde estão instalados).

Isenção de tarifas no Banco24Horas

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.

Mais informações no site: http://www.banco24horas.com.br/para-voce/tarifas .

Geral

Prefeitura autoriza abertura dos cemitérios municipais neste fim de semana

Publicado

em

Por

Continue Lendo

Geral

Orquestra Sinfônica homenageia Dia das Mães com vídeo de “Carinhoso”

Publicado

em

Por

Continue Lendo

Geral

Prefeitura homologa empresa que irá construir Hospital da Mulher

Publicado

em

Por

Continue Lendo







Populares