Mudança no trânsito: trecho de rua na Vila Nova terá bloqueio neste sábado
Para viabilizar trabalhos de poda de árvore, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interditará ao tráfego de veículos trecho da rua José do Patrocínio, na Vila Nova, região do Guanabara. O fechamento será neste sábado (18), a partir das 8h30, no trecho entre as vias Primeiro de Março e Dr. Cunha Mota. Não há programação do horário final dos trabalhos.
No local, o Departamento de Parques e Jardins (DPJ) realiza trabalhos de poda de árvore, sob a responsabilidade da Secretaria de Serviços Públicos.
Bloqueios
Os motoristas que passam pelo local devem ficar atentos ao ponto de bloqueio principal e aos cruzamentos que terão pré-bloqueios, que impedem à chegada ao trecho impactado:
Bloqueio principal:
Rua José do Patrocínio x rua Primeiro de Março.
Pré-bloqueios:
Rua Dona Ana Eufrosina x rua Coronel Manuel de Morais;
Rua Dr. Melchert x rua Coronel Manuel de Morais;
Rua Santa Adélia x rua Coronel Manuel de Morais;
Rua Dr. Cunha Mota x rua Coronel Manuel de Morais.
Desvio
A Emdec programou rotas de desvio para garantir a circulação na região. Os condutores devem seguir pelas vias:
Primeiro de Março;
Carolina Florence;
Professor José Leopoldo Schifferli;
Buarque de Macedo;
até alcançar o trecho liberado da José do Patrocínio.
Não haverá impactos na circulação do transporte público coletivo. Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o trecho impactado, orientar condutores e organizar o trânsito. A realização dos trabalhos pode ser impactada pelas condições climáticas.