Connect with us

Geral

Motorista sofre tentativa de latrocínio em Jundiaí

sirene

O motorista W.S.S., de 32 anos, sofreu uma tentativa de latrocínio na noite de segunda-feira, na Vila Alvorada, em Jundiaí. De acordo com o boletim de ocorrência, um homem armado teria anunciado o roubo, porém, a vítima reagiu e acabou sendo atingida por um tiro. O motorista foi socorrido e levado ao hospital.

A vítima teria ido até o local para deixar a namorada por volta das 22h. Após a namorada entrar na residência, o homem ficou dentro do veículo, um Prisma, mexendo no celular, quando foi abordado pelo bandido armado.

De forma violenta, o bandido obrigou a vítima a descer do carro, anunciando o assalto. Entretanto, o motorista reagiu ao crime, entrando em luta corporal com o criminoso, que efetuou três disparos. 

Advertisement

O primeiro disparo não acertou a vítima. No segundo disparo, a arma teria falhado. Já no terceiro, a vítima acabou sendo acertada pelo tiro. O bandido fugiu logo em seguida, levando o carro do motorista.

A vítima conseguiu pedir socorro na casa da namorada, sendo pela ao hospital da cidade, onde recebeu atendimento e permanece internado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Jundiaí.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare