Connect with us

Geral

Moto da Ambev é recupera apos roubo em Campinas

ambev

Na tarde dessa segunda (02), uma equipe policial em patrulhamento de TOR pela SP 324, momento em que foi irradiado via COPOM, informações de roubo à veículo DUY-9070, Honda 160 cargo, empresa AMBEV, pelas imediações do quilômetro 89 da referida rodovia.

De posse das informações, intensificado o patrulhamento até alcançar a rua Edson Penha, onde um indivíduo ao visualizar a viatura agiu de maneira suspeita e correu para o interior da residência.

Franqueada a entrada na residência pela proprietária, equipe adentrou, surpreendendo também outro indivíduo que desmontava o referido veículo com o intuito de retirar seu rastreador.

Advertisement

Em entrevista, ambos confessaram a prática do roubo, apontando dentro da gaveta do guarda roupas o simulacro de revólver utilizado na pratica do roubo.

Dada a voz de apreensão aos indivíduos por se tratar de menores infratores e após contato com seus responsáveis foram conduzidos para a 2° Delegacia Seccional de Campinas/SP, onde compareceu a vítima e reconheceu de imediato os dois detidos como sendo os autores, bem como o armamento, (simulacro) utilizado.

O delegado de polícia tomou ciência dos fatos, ratificou a voz de Apreensão outrora emanada pelos policiais militares em desfavor dos dois menores infratores, pelo art 157 do Código Penal, sendo que o veículo foi restituído ao proprietário e os infratores permaneceram recolhidos à disposição da justiça.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare