Connect with us

Geral

Mostra Reverbo chega a Campinas na próxima semana com shows de 29 músicos

imagem 79

Campinas recebe a Mostra Reverbo, que reúne pela primeira vez na cidade, um time de 29 músicos que apresentarão seus shows, no Centro Cultural Casarão, na quinta e sexta-feira, dias 14 e 15 de julho, com entrada franca. Haverá também uma roda de conversa com o diretor musical Juliano Holanda no dia 15, às 18h.

De acordo com o diretor Juliano Holanda, a Reverbo traz em sua essência questionamentos sobre visibilidade e territorialidade, sendo uma Mostra que trata do ir e vir, no espaço e no tempo. Os 29 artistas representam um pequeno e representativo recorte da galáxia Pernambuco, Estado de tantos universos, segundo ele.

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Sobre Reverbo

 

A movimentação Reverbo nasceu em 2016, em casas, terraços e apartamentos no Recife com músicos criando junto e separadamente.

Advertisement

 

Tudo começou quando o compositor e produtor musical Juliano Holanda e sua companheira, a produtora cultural Mery Lemos (Anilina Produções), começaram a abrir a pequena sala de sua residência no bairro da Boa Vista para juntar cantautores. Ali perceberam a potência que a união de vários talentos, tendo a canção como pilar, poderia causar, e de lá para cá, já são mais de 20 mostras Reverbo apresentadas no estado, com grande circulação de público e muitas vozes, em coro, repetindo as canções.

 

Advertisement

 

Participam do Reverbo: Ágda Moura, Álefe Passarim, Almério, Camila Yasmine, Flaira Ferro, Gabi da Pele Preta, Gean Ramos, Helton Moura, Igor de Carvalho, Isabela Moraes, Jr. Black, Joana Terra, João Euzé, Juliano Holanda, Larissa Lisboa, Luíza Fittipaldi, Lucas Torres, Marcello Rangel, Mayara Pera, Mayra Clara, Mazuli, PC Silva, Revoredo, Rogéria Dera, Sam Silva, Tonfil, Una e Vinícius Barros.

 

Advertisement

Serviço

 

Mostra Reverbo em Campinas

Advertisement

 

 

Data: quinta e sexta-feira, dias 14 e 15/7, às 20h

Advertisement

No dia 15, às 18h, haverá também uma roda de conversa com mediação de Juliano Holanda no mesmo local

 

Local: Centro Cultural Casarão

Advertisement

 

Entrada gratuita

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare