Connect with us

Geral

Mostra de Talentos promete agitar o mês do servidor com diversas atrações

imagem 264

 

O Mês do Servidor começa com uma novidade: o MiSturados, primeiro show de talentos do servidor. Com atrações de dança, música, artes cênicas e visuais, literatura, caracterização, artesanato e culinária, a Mostra promete agitar outubro.
 

As inscrições começam nesta sexta-feira, dia 1º, e seguem até o dia 15, no endereço www.portalcultura.campinas.sp.gov.br/editais . Os interessados precisam enviar um vídeo, com duração de até cinco minutos, com as especificações descritas no regulamento. As instruções poderão ser consultadas no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta sexta-feira, 1º de outubro.
 

Advertisement

Podem participar servidores que atuem na administração direta e colaboradores, como estagiários, jovens aprendizes, bolsistas de programas que atuem na Prefeitura, e terceirizados.
 

O evento é uma realização das secretarias de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e de Cultura e Turismo.

 

Advertisement

“Nosso objetivo com o MiSturados é integrar o servidor de forma lúdica e divertida. Não é uma competição. Será um espaço onde cada um vai poder mostrar um pouquinho dos seus talentos e habilidade”, disse a secretária Eliane Jocelaine Pereira.
 

A apresentação oficial da “1ª Edição MiSturados 2021 – Mostra de Talento dos Servidores” será no dia 28 de outubro, às 20h, pelo canal do Youtube da EGDS – Escola de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas – (https://support.google.com/youtube/answer/4603579?hl=pt-BR.) e no canal Cultura Abraça Campinas (https://www.campinas.sp.gov.br/governo/cultura/culturaabracacampinas/ ), da Secretaria de Cultura.
 

Já as apresentações presenciais acontecerão no saguão do Paço Municipal, de 25 a 29 de outubro, das 12h às 13h30. A quantidade e a ordem das apresentações serão estabelecidas pela Comissão Administrativa e Organizadora.
 

Advertisement

“Nossa ideia inicial era fazer a Mostra apenas no formato virtual, porém alguns grupos poderão se apresentar também presencialmente. Isso vai depender da estrutura que a apresentação demandará”, disse Eliane Jocelaine. “Além disso, neste momento de pandemia é importante manter as atividades virtuais para que não haja aglomeração”, completou.
 

Cronograma
 

 

Advertisement

1ª Edição MiSturados 2021 – Mostra de Talento dos Servidores
 

 

Inscrições: de 1º a 15 de outubro – www.portalcultura.campinas.sp.gov.br/editais

Advertisement

Divulgação da programação de apresentações: 21 de outubro

Apresentação oficial da mostra: 28 de outubro, pelo Youtube da EGDS e pela página Cultura Abraça Campinas

Apresentações presenciais: 25 a 29 de outubro.

Advertisement

Modalidades: artes cênicas; artes visuais; dança; literatura; música; caracterização (cosplay, caracterizações temáticas, drag queens; maquiagens etc), artesanato, culinária e talentos diversos.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare