Connect with us

Monte Mor

MONTE MOR REGISTRA MAIS 30 NOVOS POSITIVOS DE COVID-19 E ACUMULADO CHEGA A 555 CASOS

imagem 172

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, registrou nesta quarta-feira (22 de julho) mais 30 casos positivos da COVID-19 nas últimas 24 horas. Com isso, o total de infectados desde o início da pandemia, em março, atinge a marca de 555 pessoas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, dos 30 novos casos positivos, 13 são mulheres com idade entre 2 a 52 anos e mais 17 homens com idade entre 13 a 55 anos. Os casos foram registrados no São Domingos, Moreira, Vila Magal, São Gabriel, Centro, Figueira, Café, Paulista, Campos Dourados, Popular Nova, São Clemente, Santo Antonio, Parque Bela Vista, Nossa Senhora de Fátima, Engenho, Nova Alvorada, Farid Calil e Capuavinha. Todos estão em quarentena em suas respectivas residências.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 1.715 exames realizados (notificações), sendo 1.120 negativos e 40 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 40 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Até o momento, dos 555 casos positivos, 334 se encontram curados, 192 em quarentena residencial, nove em internação e 20 mortes confirmadas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare