Connect with us

Geral

Monte Mor passará a contar com envazadora de água mineral

agua

Dentro dos próximos dias, em Monte Mor, entrará em operação a primeira fábrica envazadora de água mineral do município. Na semana passada o proprietário da Purezza, Juventino Aparecido Pereira, abriu as portas da empresa para fornecedores e potenciais clientes. O prefeito Thiago Assis, acompanhado do vice-prefeito Rogério Maluf, do secretário de Meio Ambiente Miguel Padilha e do vereador Jesus Lopes, esteve presente para conhecer as dependências da envazadora.

quipada com maquinários para realizar o envaze de garrafas de 20 litros e de garrafinhas de 500 ml, o grande objetivo da empresa é apresentar ao mercado sua tecnologia e a qualidade da sua água. “A nossa água é uma das melhores do interior paulista. Ela é alcalina e com PH superior a 8 e sem dúvida esse é um importante diferencial”, destacou Pereira.

A Fonte Cambará foi descoberta no final da década de 1990 e desde então a empresa começou a ser estruturada e buscou todas as certificações ambientais e do Governo Federal, para que a água fosse explorada comercialmente. “Nesta região de Monte Mor, que abrange Sumaré, Hortolândia, Indaiatuba, Elias Fausto, Capivari, é a única fonte legitimamente mineral e esse público que a nossa empresa visa atender”, comentou o proprietário.

Advertisement

Para o prefeito Thiago a abertura de mais uma empresa no município é motivo de grande satisfação, ainda mais num segmento novo para a cidade. “São raras as cidades que podem contar com uma fonte de água mineral. Estive na empresa e vi de perto a sua estrutura. Face a qualidade da água não tenho dúvidas que o negócio irá prosperar, o que é muito importante para o município, uma vez que gerará renda e empregos”, declarou o prefeito montemorense.

A Fonte Cambará tem capacidade de produzir 32 millitros de água por hora.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare