Connect with us

Monte Mor

MONTE MOR CONTABILIZA MAIS 20 CASOS POSITIVOS PARA COVID-19 E SOMA ATINGE 995

corona

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, contabilizou nesta quarta-feira (12 de agosto) mais 20 casos positivos para COVID-19. Com a soma das últimas 24 horas o total de infectados desde o início da pandemia subiu para 995 pessoas atingidas pelo vírus.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, dos 20 novos casos positivos, 14 são mulheres com idade entre 22 a 70 anos e mais seis homens com idade entre 21 a 62 anos. Os casos foram registrados no Parque São Clemente, Paulista, Santa Cândida, Vila Magal, Figueira, Campos Dourados, São Domingos, Moreira, Paviotti, Colina, São José, Panorama, Jardim Vista Alegre e Parque do Café. Todos passam bem e estão em quarentena em suas respectivas residências.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 2.926 exames realizados (notificações), sendo 1.888 negativos e 43 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial.

Advertisement

Todos os 43 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Até o momento, dos 995 casos positivos, 694 se encontram curados, 267 em quarentena residencial, nove em internação e 25 mortes confirmadas.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare