Connect with us

Geral

MIS, MACC e Biblioteca terão atividades da Virada Campinas 2022

imagem 206

Os equipamentos públicos da Cultura, o Museu da Imagem e do Som (MIS), o Museu de Arte Contemporânea de Campinas (MACC) e a Biblioteca Pública Municipal Prof. Ernesto Manuel Zink participam da Virada SP 2022 Campinas. Todas as atividades são gratuitas e a programação completa pode ser conferida no http://viradasp.com/campinas/

 

 

Advertisement

 

No MIS haverá a Mostra Curta Audiovisual de Campinas da diretora Mariana Atauri Maurer. As sessões de filmes serão das 22h, do dia 20, sábado, até as 6h do domingo.

 

Advertisement

 

 

O MACC estará aberto ao público no sábado, dia 20, das 10h às 14h, com a exposição “Paisagem sob Inventário”. E na Biblioteca Zink haverá Fuzarca, Cia Pé de Cana e MB Circo, no domingo, 21 de agosto, às 9h, 11h e 16h. Às 14h haverá Teatro de Contos com Ulisses Junior. 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

A Fuzarca, Cia Pé de Cana e MB Circo é uma companhia formada por pernas de pau, malabaristas que farão muita palhaçada ao som da Domingos Street Jazz Band e da charmosa Iracema, a Kombi que leva todo mundo pra se divertir. 

 

 

Advertisement

Sobre a Virada 

A Virada SP é um programa criado pelo governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa em 2007. A gestora da Virada SP é a entidade Amigos da Arte. Em Campinas, a Virada é realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em parceria com o governo do Estado de SP, e desempenha a função de um grande evento de incentivo à arte local.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare