Connect with us

Geral

Ministério do Desenvolvimento Regional apresenta projetos na RMC

imagem 144

O vice-prefeito de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira, participou, na manhã desta segunda-feira, 24 de junho, da apresentação das ações do Ministério do Desenvolvimento Regional, em Morungaba, pelo ministro Gustavo Canuto. A abertura da cerimônia foi feita pelo prefeito de Morungaba, Marco Antonio de Oliveira. 

 

“Todas as instâncias e esferas de governo são essenciais. Nossas ações de governo têm intuito de, junto aos governadores e prefeitos, apoiar projetos de desenvolvimento e de capacitação para gerar mais renda e autonomia”, disse o ministro Gustavo Canuto.

Advertisement

 

O vice-prefeito Henrique Magalhães Teixeira destacou a importância da apresentação, nas quais foram detalhados os programas do Ministério do Desenvolvimento Regional para ajudar e fortalecer os municípios por meio de diversas frentes, e da oportunidade de conversar com o ministro. “É uma forma de se aproximar dos municípios e expandir os projetos”, disse Henrique. 

 

Advertisement

Depois, foram entregues 200 unidades habitacionais no Núcleo Residencial Santa Luz, na cidade, por meio dos programas habitacionais do governo federal Minha Casa Minha Vida e do governo do Estado de São Paulo, da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). 

 

Participaram do evento prefeitos e vice-prefeitos da região, deputados, senadores, vereadores, entre outros. 

Advertisement

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare