Connect with us

Geral

Mercados da Ceasa Campinas abrem normalmente neste feriado

imagem 32

 

Os mercados de Flores e Hortifrútis da Ceasa Campinas funcionarão normalmente nesta sexta-feira (07/9), feriado do Dia da Independência do Brasil. Com a chegada da primavera na segunda quinzena de setembro, o Mercado de Flores, Plantas e Acessórios está se aquecendo e aumentando o seu mix de produtos. Uma boa oportunidade de visitar o mercado e decorar a sua casa com os melhores produtos do Brasil.

 

Advertisement

O Departamento da Alimentação Escolar e o Banco de Alimentos de Campinas seguirão o horário da administração da Ceasa Campinas. Já o atendimento do Instituto de Solidariedade para Programas de Alimentação (ISA) encerra as atividades na sexta (7), às 12h, retornando as atividades na segunda (10), às 8h.

 

 

Advertisement

 

Confira os horários para o feriado prolongado

 

Advertisement

 

 

Ceasa: A área administrativa encerra as atividades na quinta-feira (6), às 16h35, e retoma na segunda (10), às 8h. Os mercados funcionarão normalmente na sexta (7) e no sábado (8). O Banco de Alimentos e o Departamento de Alimentação Escolar seguirão o horário da área administrativa. Já, o Instituto de Solidariedade para Programas de Alimentação (ISA), funciona normalmente na sexta (7), retornando às atividades na segunda (10). O Varejão da Ceasa Campinas e a Feira de Orgânicos da Ceasa (8) seguem o horário normal.

Advertisement

 

 

Confira os horários: Mercado de Hortifrutigranjeiros: segundas, quartas e sextas-feiras, das 5h às 14h; terças e quintas-feiras, das 7h às 16h30; sábados, das 7h às 11h. Mercado de Flores e Plantas: segundas e quintas-feiras, das 6h30h às 12h, para cadastrados, e segundas e quintas-feiras, das 12h às 16h30; terças, quartas e sextas-feiras, das 8h às 16h30 e sábados, das 8h às 13h, para público geral. O Varejão da Ceasa e a Feira de Orgânicos da Ceasa, ocorrem aos sábados, das 8h às 13h.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare