Connect with us

Eventos

Maurício Meirelles e Daniel Zukerman se apresentam no Teatro Iguatemi Campinas

mauricoo meireles

O que esperar de dois amigos comediantes, uma plateia interativa e um computador online? Maurício Meirelles (Ex-CQC e criador do Webbullying) se junta com Daniel Zukerman (o impostor do programa Pânico na Band) e vão para lugares onde sua mente nem imagina.

A peça é um talk show. É stand-up. É improviso. A peça é análise do Bar Mitvzah de Daniel Zukerman. A peça é fotos de casamento do Maurício Meirelles. É os melhores momentos do stories do instagram de convidados famosos. É trote em alguém da plateia. Ou em um famoso, por que não?

É guerra entre Trump e Kin Jong un. É do Brasil. É tetra. É o amor. Éguaaa. É psirico na Bahia. É tudo isso que tem na cabeça desses dois caras. É TOTALMENTE DEVANEIO.

Advertisement

COMEDIANTES

Daniel Zukerman Guendler

Mais conhecido como O IMPOSTOR do Pânico na Band ao qual fez parte até 2017, humorista, repórter e apresentador, trabalha atualmente na Rádio Jovem Pan FM de São Paulo.

Advertisement

Mauricio Meirelles

Comediante, redator, apresentador, músico e influenciador digital, Mauricio Meirelles

atualmente em cartaz com seu terceiro solo de sucesso, o “Levando o Caos” estreia o novo especial de comédia “Totalmente Devaneio” ao lado de seu grande parceiro Daniel Zukerman.

Advertisement

Duração: 105 minutos

Classificação: 14 anos

SERVIÇO

Advertisement

Data: dia 27 de julho, sexta-feira.

Horário: às 21h.

Local: Teatro Iguatemi 3º piso do Iguatemi Campinas – End: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina

Advertisement

Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatrogt.com.br

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare