Connect with us

Geral

Mário Gatti abre concurso de fotos e histórias para celebrar Dia dos Pais

imagem 40

A Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar vai homenagear os pais, com um concurso de fotos e histórias, para celebrar o Dia dos Pais, que neste ano será comemorado em 14 de agosto. As inscrições já estão abertas e podem participar funcionários da Rede e a população.

 

Os participantes devem enviar fotos com os temas “Momentos que não têm preço” ou “A cara do pai”, ou histórias com a temática “Tenho uma história para contar”.

Advertisement

 

As fotos e histórias devem ser encaminhadas para o endereço [email protected] até 12 de agosto. A cerimônia de premiação será em 19 de agosto. Serão premiados os três primeiros classificados em cada tema.

 

Advertisement

Os autores dos trabalhos classificados receberão prêmios como kit churrasco, kit ferramentas e outros itens. “O concurso do dia dos pais possibilita a oportunidade de compartilharmos os momentos especiais vividos, proporcionando o fortalecimento dos laços e a valorização da presença paterna em nossas vidas”, afirma a coordenadora da área de Humanização da Rede, Lucimeire Martini.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare