Connect with us

Geral

Marília Corrêa apresenta show ‘Em Mim’ na Virada deste fim de semana

imagem 194

A cantora, compositora e instrumentista campineira Marília Corrêa lança seu primeiro álbum ‘Em Mim’, em show na Virada SP 2022 Campinas, na Estação Cultura, neste sábado, 20 de agosto. O show será às 15h, no Palco 2.
O disco foi gravado e produzido de forma independente com composições autorais e será apresentado com a banda completa que participou das gravações. O show é inédito na cidade.
Marília Corrêa apresenta-se em bares e palcos desde 2009. A artista tem se destacado no cenário musical de Campinas e em espaços culturais pelo interior de São Paulo com sua voz marcante. Seu trabalho é composto por repertório autoral com letras fortes e conteúdo crítico social, além de interpretações de clássicos da MPB, da música pop e da black music nacional.
Para o show na Virada Cultural de Campinas, Marília subirá ao palco com os músicos Maurício Cajueiro (guitarra), Daniel Gohn (bateria), Marcelo Cruz (contrabaixo) e Ruan Spinola (percussão), que participaram das gravações do álbum ‘Em Mim’.
Virada SP
A Virada SP é um programa criado em 2007 pelo governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. A gestora da Virada SP é a entidade Amigos da Arte.
Em Campinas, a Virada é realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com o governo do Estado de SP, e desempenha a função de um grande evento de incentivo à arte local.
Serviço:
Show da Marília Corrêa
Data: Sábado, 20 de agosto
Horário: 15h
Local: Estação Cultura – Palco 2
Onde: Praça Marechal Floriano s/n – Centro.
Entrada gratuita

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare