Connect with us

Empregos

Marfrig oferece 12 vagas do programa Jovem Aprendiz em São Paulo

marfrig

A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia 12 vagas em seu programa de Jovem Aprendiz na sede da companhia, na capital paulista. As oportunidades são para áreas administrativas. 

Atualmente o escritório emprega 14 jovens pelo programa. A iniciativa tem permitido aos participantes o desenvolvimento profissional, o aprimoramento do conhecimento e a prática da rotina do trabalho no setor administrativo.  

Inscrições

Advertisement

Para participar do processo seletivo, os jovens precisam ter entre 17 e 20 anos. Em relação ao grau de escolaridade, serão considerados os candidatos que estejam cursando o ensino médio ou tenham concluído os estudos. Os participantes selecionados terão benefícios como seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição e certificado de conclusão do curso ministrado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e Legião da Boa Vontade (LBV). As inscrições já estão abertas e terminam em 23 de abril. Os interessados devem se inscrever pelo site: https://www.vagas.com.br/v2363744 

Segundo Jairo Agosta, gerente de RH da Marfrig, o desenvolvimento dos futuros profissionais da indústria é acompanhado de perto. “Por meio da avaliação de desempenho, conseguimos identificar o potencial e o interesse dos jovens, observando não apenas o conhecimento técnico, mas também aspectos comportamentais, comprometimento e responsabilidade. O reconhecimento vem com a efetivação”, declara. 

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare