Maio Amarelo tem ação do "Emdec pra Gente" no distrito do Ouro Verde
Dentro da programação do Maio Amarelo, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) realiza uma edição especial do “Emdec pra Gente” na região do distrito do Ouro Verde, neste sábado,23 de maio. A ação acontece das 9h às 12h na via ao lado da Praça de Esportes Emil Rached.
O programa facilita o acesso da população aos serviços prestados pela Emdec e fortalece o diálogo com a comunidade. A participação é gratuita e aberta a todos os interessados.
Atividades oferecidas:
- Cadastro de Bilhete Único;
- Apoio na criação de credenciais para o uso de vagas exclusivas para idosos e pessoas com deficiência;
- Abertura e consulta de protocolos;
- Inspeção veicular ambiental gratuita;
- Distribuição de antenas corta-pipa, com apoio a concessionária Via Colinas;
- Informações sobre multas de trânsito e indicação de condutor; itinerários e horários das linhas de ônibus municipais; recebimento de sugestões para o transporte coletivo; sugestões para a circulação, como a implantação de lombadas, radares e semáforos; informações sobre o BRT e PAI-Serviço; entre outras.
Serviço
“Emdec pra Gente” dentro das ações do Maio Amarelo
Quando: sábado, dia 23 de maio
Onde: no distrito do Ouro Verde, ao lado da Praça de Esportes Emil Rached, na rua Waldemar Bristote, sem número, DIC VI. Rua da feira noturna, paralela à avenida Suaçuna
Horário: das 9h às 12h
Participação gratuita