Connect with us

Geral

MadeiraMadeira inaugura nova loja física em Campinas

madeira

A MadeiraMadeira, primeiro unicórnio LatAm de 2021, acaba de abrir mais uma unidade de suas guide shops em Campinas. A loja está localizada no Parque D. Pedro Shopping, na Av. Guilherme Campos, 500, no Jardim Santa Genebra. O espaço contempla todos os ambientes de uma casa, com um mix de produtos completo. O objetivo é fazer com que o cliente se sinta à vontade em um ambiente projetado especialmente para isso. 

O movimento da maior loja de móveis da internet tem como objetivo continuar com sua expansão offline. “Com as inaugurações das lojas físicas, a MadeiraMadeira dá mais um passo para atender o consumidor em todos os canais, oferecendo móveis, decoração e tudo o que cliente precisa para a sua casa”, afirma Ana Gabardo, diretora comercial da empresa. 

No total, já são 115 novas lojas físicas da MadeiraMadeira focadas em sua linha de produção própria, a CabeCasa, inauguradas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Pernambuco, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Norte, além do Distrito Federal. 

Advertisement

Nas guide shops da marca, o objetivo é oferecer ao consumidor uma experiência com parte do catálogo da MadeiraMadeira, que está espalhado por diversos ambientes decorados. Os consultores da MadeiraMadeira estão preparados para auxiliar na combinação de produtos e escolha dos melhores itens, assim, o cliente que se interessa por um móvel, pode fazer a compra online na própria loja e receber em casa. 

“Os clientes já conhecem a marca e já tiveram experiências anteriores com a gente. Agora a excelência em atendimento ficou mais perto, oferecendo uma consultoria especializada, onde trazemos o conceito de casa para a loja, com ambientes preparados para ter um bom mix de produtos de todos os cômodos de uma casa”, acrescenta Gabardo. 

A nova loja no Parque D. Pedro Shopping, local escolhido por sua importância estratégica na região, funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 20h. A marca está seguindo todos os protocolos de segurança e saúde da prefeitura de Campinas (SP). 

Advertisement

Sobre MadeiraMadeira 

Criada em 2009, a MadeiraMadeira é a maior loja online especializada em produtos para casa do Brasil, com mais de 7 milhões de clientes atendidos. Um modelo híbrido entre e-commerce, marketplace e lojas físicas que possui mais de 2 milhões de produtos. Com base em tecnologia, a empresa possui mais de 30 softwares desenvolvidos internamente para atender a operacionalização do e-commerce, com soluções práticas para a experiência do cliente. A MadeiraMadeira é sediada em Curitiba, mas possui colaboradores espalhados pelo país e conta com mais de 2.300 pessoas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare