Connect with us

Geral

Luiza Altmann integra o time de brasileiros nos Jogos Pan-Americanos 2019

Luiza

A lista dos golfistas que vão representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de 2019 foi divulgada nesta terça-feira (04) pela Confederação Brasileira de Golfe e a atleta Luiza Altmann, indaiatubana de apenas 21 anos, é uma das apostas femininas na competição que será realizada entre os dias 26 de julho e 11 de agosto, em Lima, no Peru. Os torneios de golfe acontecem no campo Los Inkas Golf Club e estão marcados para o período de 8 a 11 de agosto, data da Cerimônia de Encerramento do evento.

Luiza, que até dezembro também vai participar de grandes torneios na Coreia do Sul, disputa este ano o seu segundo Pan-Americano. Na atual temporada já participou do Flórida Natural Charity Classic e do KLPGA, competições que acumulam pontos para o ranking mundial. “Os últimos torneios me proporcionaram ainda mais experiência e preparação para disputar o Pan-Americano. É uma grande honra ser um dos nomes que vão representar o Brasil nesse grande evento esportivo”, comemora a atleta.

Sobre Luiza Altmann
Luiza Altmann é uma atleta de golfe que com apenas 21 anos e um ano de atuação como profissional já ocupa o terceiro lugar no ranking feminino brasileiro. A atleta pratica o esporte desde os noves anos e, com 12, ingressou na seleção brasileira. Ao longo de sua carreira, Luiza representou a seleção nos Jogos Pan-Americanos de 2015 e no Campeonato Mundial Amador (2014-2016). No ano seguinte, tornou-se membro do Symetra Tour e, em 2018, se classificou para o Ladies European Tour, um dos maiores circuitos profissionais do mundo. Ao longo de 2018 também participou de diversos torneios pelo mundo, tendo competido em 20 países

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare