Connect with us

Geral

Lojas do Iguatemi Campinas e Galleria Shopping trazem novidades de Páscoa via drive thru

chocolate

A Páscoa se aproxima e traz as novidades do mercado em ovos de chocolates, colombas, biscoitos e kits de produtos com direito a brinde e customização. Com um mix variado de operações, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping facilitam o acesso de seus clientes às “doçuras” temáticas por meio do serviço de drive-thru, oferecendo toda a segurança e comodidade para a compra, sem sair do carro.

No Iguatemi Campinas, a Lindt trouxe para esta Páscoa o Gold Bunny Milk, feito com o delicioso chocolate ao leite da marca em formato de coelho e o Lindt Perfect Bliss, um ovo de chocolate ao leite aberto em metades com 24 trufas Lindor sortidas em uma linda embalagem de presente.

Já a Chocolates Brasil Cacau oferece deliciosos ovos recheados. Entre as versões disponíveis estão M&M’S® Trufado, feito de chocolate ao leite com recheio cremoso e confeitos de chocolate ao leite M&M’S®; Ovomaltine®, de chocolate ao leite com recheio crocante com Ovomaltine® e avelã; Delírios de Quero Mais, de chocolate ao leite com recheio de chocolate ao leite com flocos de arroz; e Delírios de Dinda, ovo de chocolate ao leite com recheio de chocolate ao leite e com pedaços de wafer e marshmallow.

Advertisement

Na Casa Bauducco, é possível encontrar delícias, como Ovo de Chocottone, uma combinação de ovo de Páscoa e Chocottone. A tradicional Colomba Pascal feita com frutas cristalizadas, avelã, gotas de chocolate, passas e damasco também marca presença. Há ainda a Colomba de Brigadeiro Gourmet, coberta com chocolate e gotas e com um delicioso e saboroso recheio de brigadeiro gourmet. A casa oferece também mini ovinhos recheados, são quatro sabores irresistíveis, caramelo e flor de sal, trufa, brigadeiro e creme de avelã.

Com uma mega store no Iguatemi Campinas e unidade também no Galleria Shopping, a Cacau Show oferece inúmeras opções para presentear, com linhas infantis que acompanham um brinde exclusivo, como o Ovo Bola Chocomonstros, que é feito de chocolate ao leite e contém uma bolinha fofa dos personagens. Outra versão é o Ovo Pantufa Chocomonstros: traz como brinde um par de pantufas, com movimento ao pisar. Para a garotada que ama Looney Tunes, são duas versões, uma de Ovo Looney Tunes feito de chocolate ao leite, recheado de bombons de chocolate ao leite e de doce de leite, acompanhada de um chaveiro da turma Looney Tunes, e o Ovo Touca Loney Tunes, que vem com uma touca Looney Tunes com movimento.

Na Kopenhagen, presente nos dois shoppings, os produtos voltados para o público infantil contam com brindes especiais. É o caso do Ovo Headphone feito de chocolate ao leite e pastilha de chocolate ao leite, incluindo um Headphone; do Ovo Repleto Chokonut, meio ovo de chocolate ao leite com recheio de creme de avelã e avelãs em pedaços, coberto com chocolate ao leite e decorado com avelãs e uma colher exclusiva roxa, e da linda Lata Lingato, com chocolate ao leite em formato de mini línguas de gato, pastilhas de chocolate ao leite com confeitos de açúcar, confeitos de açúcar cobertos com chocolate ao leite e confeitos de açúcar cobertos com chocolate branco colorido. A rede traz ainda o exclusivo Ovo Deluxe Parceria Vivara, um ovo de chocolate ao leite, mesclado com chocolate ao leite e chocolate branco, com macadâmia caramelizada, amêndoas e pistache, decorado com chocolate amargo. Recheado com oito bombons de chocolate ao leite com recheio cremoso e avelã inteira e um pingente de coelho da Vivara em prata 925 com banho de ouro 18K.

Advertisement

Na Dengo, com unidades no Iguatemi Campinas e Galleria, a variedade é grande. A marca conta com versões como a do Ovo Quebra-Quebra Banana 36%, embalado em tecido reutilizável, em duas variações de cores; Ovo de Chocolate ao Leite 36% Cacau feito com banana e castanha de caju; o Dengo 2D Recheado de Ganache de Frutas Vermelhas, com chocolate amargo 58% cacau, recheado com uma ganache de frutas vermelhas e pedacinhos de morango; Ovo Dengo Colorir de chocolate ao leite 36% de cacau, com ovinhos de manteiga de cacau para colorir; Ovo Recheado Gianduia, com uma fina casca do mais puro Dengo amargo 58% cacau, recheada com gianduia de castanha de caju.

Também nos dois empreendimentos, quem procura praticidade encontra nas Americanas diversos ovos das marcas Nestlé e Garoto e uma linha infantil exclusiva de ovos acompanhados por brindes, além de colombas pascais e pelúcias de Páscoa. Alguns produtos possuem até 20% de cashback na compra.

Outra marca presente nos dois shoppings e que aposta em novidades para a data é a Mundo Verde, na qual é possível encomendar ovos de Páscoa Haoma, produzidos com ingredientes naturais, com colágeno e whey protein. Todos os sabores são feitos sem a adição de açúcares, livres de lactose, glúten, conservantes e adoçantes artificiais. Disponíveis nos sabores chocolate branco com recheio de avelã com cacau, Amorino de avelã, Cookies & Cream e Crunch.

Advertisement

A Biscoitê, que já possuía unidade no Iguatemi Campinas e recentemente chegou ao Galleria, disponibiliza kits divertidos, como o Kit Caça ao Tesouro de Páscoa com confeitos, balinhas e glacês para as crianças criarem biscoitinhos decorados e deliciosos. Outro kit é o Jogo da Velha de Páscoa, um dos passatempos mais conhecidos que se tem lembrança. E tem mais, o Ovo Limonê, criado a partir da receita mais amada pelos clientes, recheado com ganache de limão siciliano e com pedaços de biscoito Limonê.

Instalado no Galleria, o bistrô Maria Antonieta apostou em deliciosos ovos recheados nos sabores Conde Fersen (Avelã), Luis XVII (Brigadeiro) e Maria Carlota (Pistache). Também é possível encontrar caixa de mini ovos recheados contendo de seis a nove unidades e Ovo Diet de chocolate ao leite para ninguém passar vontade.

Como comprar e retirar

O serviço de drive thru está disponível diariamente das 11h às 19h nos dois empreendimentos e para comprar basta conferir a listagem das lojas nos sites www.iguatemicampinas.com.br e www.galleria.com.br, entrar em contato com a operação escolhida via whatsapp, fazer o pagamento eletronicamente e agendar data e horário para a retirada.

Advertisement

No Iguatemi Campinas, o acesso deve ser feito pela Avenida Iguatemi, 777, estacionamento P2 – Deck Parking (entrada pela área do Valet Parking). No Galleria Shopping, o drive-thru funciona no estacionamento inferior, próximo à Alameda de Serviços, com acesso pela rodovia D. Pedro I, km 131,5 – entrada G2 (ao lado do Oba Hortifruti).

Sobre o Iguatemi Campinas – O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

Sobre o Galleria Shopping – Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare