Connect with us

Geral

Linhas 380 e 382 passam a circular com veículos na cor azul claro

imagem 218

A partir da próxima segunda-feira, 28 de março, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promove alterações no layout dos veículos que operam as linhas 380 (Terminal Central / Cambuí) e 382 (Cambuí / Campinas Shopping). Elas passam a circular com veículos na cor azul claro e deixam, portanto, de adotar a atual identificação visual na cor verde.  

 

 

Advertisement

Não haverá alterações nos itinerários praticados e horários programados. Nos pontos e terminais de embarque, os usuários devem apenas se atentar à nova cor adotada nos veículos que realizam a operação.

 

 

Advertisement

A linha 380 liga o Terminal Central à região do Cambuí e Avenida José de Souza Campos (Norte-Sul); e circula com intervalos de 12 minutos nos horários de pico, em dias úteis. Já a linha 382 liga a região do Cambuí à região do Jardim do Lago (Campinas Shopping); e circula com intervalos de 55 minutos, em dias úteis.   

 

 

Advertisement

Informações aos usuários 

 

Os usuários do transporte público coletivo podem consultar horários e itinerários das linhas pelo aplicativo “Cittamobi”, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele também informa, em tempo real, a estimativa de chegada do ônibus no ponto.  Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store.    

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare