Connect with us

Geral

Linhas 265 e 265.1 receberão ônibus articulados na frota

imagem 181

As linhas 265 – Padre Anchieta e 265.1 – Padre Anchieta receberão a incorporação de três ônibus articulados para compor a frota. Os veículos circularão nos dias úteis, nos horários de pico da manhã e pico da tarde. A mudança ocorre a partir do dia dois de agosto, próxima segunda-feira. 

 

 

Advertisement

 

As duas linhas também terão a tabela horária atualizada. Desde o início do ano, a Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promoveram mais de dois mil ajustes na operação do sistema de transporte público coletivo municipal. As ações envolvem reprogramação dos horários, redimensionamento da frota (aumento no número de veículos / capacidade de transporte) e alterações de itinerários. 

 

Advertisement

 

 

As mudanças têm o objetivo de aumentar a qualidade e eficiência do serviço prestado; além de acompanhar a variação da demanda de passageiros, em função das frequentes alternâncias de fases do Plano São Paulo de enfrentamento da pandemia do coronavírus (Covid-19). 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Dúvidas sobre a operação do sistema de transporte público coletivo de Campinas podem ser esclarecidas pelo aplicativo CittaMobi, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele informa, em tempo real, horários das linhas, itinerários, locais de pontos de embarque / desembarque e acessibilidade dos veículos, entre outras funcionalidades.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare