Connect with us

Geral

Linha Unicamp/Terminal Central ganha reforço a partir desta segunda-feira

imagem 265

Cumprindo trajeto entre a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e o Terminal Central, a linha 330 ganhará o reforço de mais um veículo em sua frota, a partir desta segunda-feira, 2 de maio. A ação é adotada pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) como resultado de monitoramento da demanda pela linha, após a retomada das aulas presenciais na instituição de ensino.  
O reforço na frota acontece nos dias úteis, durante todo o período de circulação da linha, incluindo horários de pico e entrepico. Este é o segundo ajuste na operação da 330 em menos de um mês, já que no último dia 11 de abril a linha passou a contar com o reforço de mais um veículo na frota.  
Outras 11 linhas têm reforço ou retorno à operação  
Outras oito linhas receberão um veículo adicional cada uma. A partir de sábado, dia 30 de abril, o reforço passa a valer para as linhas 323 – Vila Holândia, aos sábados; 338 – Terminal Barão Geraldo / Shopping Iguatemi, aos sábados e domingos; e 342 – Jardim Aliança, aos domingos.   
Já na segunda-feira, dia 2 de maio, além da 330, passam a operar com um veículo adicional, nos dias úteis, as linhas: 313 – CDHU Amarais; 317 – Jardim São José / Jardim São Marcos; 346 – Jardim Carlos Lourenço; 359 – Jardim Esmeraldina / Estação Cidade Judiciária; e 371 – Estação Parque Prado.  
Outras três linhas retornam à operação. No dia 30 de abril, voltam a circular aos sábados e domingos as linhas 320 – Real Parque II e 337 – Terminal Barão Geraldo/Unicamp. E no dia 2 de maio, a linha 389 – Estação Sousas volta a operar nos dias úteis.
A Emdec continuará monitorando a demanda dos usuários para a realização de novos ajustes, se necessários. Dúvidas sobre trânsito e transporte podem ser esclarecidas pelo Fale Conosco Emdec, disponível pelo telefone 118; site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou pelo aplicativo “Emdec”, com download no Google Play e na App Store.  
Os usuários do transporte coletivo também contam com o aplicativo “Cittamobi”, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, que fornece, em tempo real, informações sobre horários de chegada das linhas, itinerários, pontos de embarque e desembarque, entre outras.  

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare