Connect with us

Geral

Linha 346 terá trajeto ampliado a partir da próxima segunda-feira, 17

imagem 47

Com o intuito de ampliar o atendimento do transporte público coletivo à região do Jardim Itayu, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) ajustará o itinerário da linha 346 (Jardim Carlos Lourenço), a partir da próxima segunda-feira, 17 de maio.

A linha 346 passa a atender, nos dois sentidos de circulação, a Rua Itamaracá, localizada no Jardim Itayu, na Zona Sul de Campinas. A medida beneficia, principalmente, moradores e trabalhadores do Condomínio Residencial Samambaia. Atualmente, cerca de 1,1 mil usuários utilizam a linha 346 diariamente.

No sentido bairro de circulação, após cumprir itinerário normal pela Rua Roberto Estevam de Oliveira, a linha seguirá para as vias Itaparica e Itamaracá, retomando o itinerário original pela Avenida das Andorinhas. No sentido Centro, a 346 seguirá da Avenida das Andorinhas para as vias Itamaracá e Itaparica, retomando o trajeto convencional pela Rua Roberto Estevam de Oliveira.

Advertisement

Novos pontos serão instalados pela Emdec nas proximidades do Condomínio Samambaia. Não haverá alteração nas paradas existentes.

Para mais informações sobre o transporte público, acesse o aplicativo “Cittamobi”, disponível para sistemas operacionais Android e iOS, que informa, em tempo real, a estimativa de chegada do ônibus no ponto e itinerários, entre outras funcionalidades.

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare