Connect with us

Indaiatuba

Linha 328 começa a operar nos finais de semana e feriados a partir do dia 1º de setembro

imagem 213

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

Os moradores do Parque Campo Bonito, Jardim das Andorinhas e Parque Residencial Sabiás já podem comemorar. O prefeito Nilson Gaspar (MDB) anunciou que a partir do dia 1º de setembro a linha 328 do transporte coletivo urbano passará a funcionar também nos fins de semana e feriados. A mudança atende a reivindicação de moradores dessa região da cidade e será feita em caráter experimental pelo período de 30 dias.

Conforme informações do Departamento de Transporte Coletivo da Secretaria de Administração, durante o período experimental de extensão dos dias de atendimento nesse itinerário, fiscais da Prefeitura farão acompanhamentos operacionais no interior do veículo, com o objetivo de verificar a efetividade da utilização do serviço por parte dos usuários. Caso seja detectada uma demanda de passageiros suficiente, a extensão das datas será mantida.

Advertisement

A linha de ônibus 328 entrou em operação no início deste ano, depois que a Prefeitura apresentou um estudo técnico para que o serviço de transporte coletivo fosse estendido aos novos bairros. Na ocasião não foi constada demanda suficiente para manter a linha funcionando também nos fins de semana e feriados, por isso a implantação da mesma somente nos dias úteis.

O Departamento de Transporte Coletivo informou, também, que os veículos que fazem a linha já estão circulando com o aviso da ampliação de dias de atendimento dos bairros em caráter experimental.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare