Connect with us

Geral

Linha 318 passa a atender a Estação Elisiário

imagem 171

A partir desta quinta-feira, 18 de agosto, a linha 318 (Jardim Mirassol) passa a atender a Estação Elisiário, que fica na Avenida Francisco Elisiário, próximo ao Complexo BRT Rodoviária. Para viabilizar o atendimento, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promove alterações no itinerário praticado pela linha na região central.  

Pelo novo itinerário, a linha segue da Rua Jorge Miranda e Avenida João Penido Burnier para as vias Saldanha Marinho, Marquês de Três Rios, Francisco Elisiário, Dr. Mascarenhas, Saldanha Marinho e Sebastião de Souza, retomando o trajeto pela Avenida Senador Saraiva (pista externa) em direção ao Viaduto Miguel Vicente Cury e Avenida Dr. Moraes Salles (pista externa).    

Neste percurso, além da Estação Elisiário, a 318 passa a atender a outros dois pontos de parada nas ruas Marquês de Três Rios e Dr. Mascarenhas.  

Advertisement

Informações aos usuários   

Os usuários do transporte público coletivo podem consultar horários e itinerários das linhas pelos aplicativos “Cittamobi” e “Moovit”, que informam, em tempo real, a estimativa de chegada do ônibus no ponto, entre outras funcionalidades; e estão disponíveis para sistemas operacionais Android e iOS. A Emdec também disponibiliza a consulta aos itinerários, horários de partida referência nos pontos iniciais e finais, no endereço portal.emdec.com.br/consultalinha.    

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou pelo aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare