Connect with us

Eventos

Limeira recebe Festival da Costela e Chopp neste fim de semana

costela

Festival da Costela, que terá entrada gratuita, ocorrerá no estacionamento do Limeira Shopping com muita música e boa gastronomia. 

Os moradores de Limeira e região recebem a partir desta sexta-feira (29) até domingo (31) o Festival da Costela e Chopp, um evento para toda a família com inúmeras opções gastronômicas, além de shows musicais para alegrar o ambiente.    

O evento receberá chefs renomados, entre eles, Dindo, Daniela Alves, Rose Furtado, Patricia Sally e Tiago Viola.  

Advertisement

Para quem visitar o festival, opções não faltarão. Pratos diversificados serão produzidos durante a festa pelos renomados chefs, como pastel de costela, lanche de costela, bolinho de costela, costela assada, costela de chão, coxinha de costela, costela no bafo, baião de dois, feijão tropeiro, porco no rolete, hambúrgueres artesanais, torresmo, caipirinhas, chopp artesanal, entre outras opções.  

O público poderá conferir, além de tantos pratos apetitosos, os diversos doces caseiros, doces gourmet, chuvette, bubble waffle, donuts e as maravilhas dos deliciosos churros.   

“Teremos muitas opções de costela, doces, inúmeros rótulos de cervejas artesanais, o maravilhoso chopp e, para completar, as atrações musicais, que realmente escolhemos especialmente para o nosso público. A expectativa é muito positiva”, disse Lílian de Paula, organizadora.  

Advertisement

Cervejas  

Claro que em um festival como esse, não pode faltar cerveja. Serão seis cervejeiros e cerca de 30 rótulos de cervejas artesanais para abrilhantar o fim de semana em Limeira.    

Atrações   

Advertisement

O festival ainda vai contar com atrações musicais ao vivo como covers do ‘Guns N’ Roses’, além de tributo ao ‘Charlie Brown Jr.’, entre outras apresentações.   

SERVIÇO – FESTIVAL DA COSTELA E CHOPP EM LIMEIRA   

Quando: Sexta (29), sábado (30) e domingo (31).  

Advertisement

Horários: Sexta (17h às 22h), sábado (12h às 22h) e domingo (12h às 21h) 

Onde:  Estacionamento do Limeira Shopping (Av. Carlos Kuntz Busch, 800 – Parque Egisto Ragazzo, Limeira – SP). 

*Entrada gratuita.   

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare