Connect with us

Geral

Limeira decretará lockdown

limeira

Prefeito de Limeira decreta que cidade terá lockdown pelos próximos dois finais de semana, nos dias 25 e 26 de julho e nos dias 1º e 2 de agosto.

A medida foi anunciada nesta terça-feira (21) pelo prefeito Mario Botion durante coletiva de imprensa. A partir desta quarta-feira também será proibida a venda de bebidas alcoólicas das 18h às 8h em todo o município, até o dia 2 de agosto.

Nos finais de semanas em que houver lockdown as atividades estão proibidas na cidade e poderá ocorrer apenas o sistema de Delivery de alimentos. “Farmácias e estabelecimentos de saúde estarão liberados, mas não poderá buscar alimentos no restaurante ou padaria. Tudo estará fechado, sem nenhuma atividade. Apenas Delivery de alimentos estará liberado”, explicou o prefeito.

Advertisement

Numero de coronavírus na cidade

Os casos confirmados de coronavírus em Limeira chegaram a 4.151, conforme balanço atualizado hoje (21) pela Secretaria de Saúde. Desses, 3.936 pessoas estão recuperadas e outras 91 estão em recuperação. Os profissionais de saúde com confirmação para a doença somam 456. Há, ainda, 5.460 suspeitas em investigação e 4.337 casos descartados, totalizando 13.948 notificações da doença.

Advertisement

Já os óbitos confirmados em decorrência da Covid-19 somam 124 em Limeira. Foram quatro novos registros hoje: três homens, de 53, 73 e 77 anos, todos com comorbidades, e uma mulher, de 39 anos, sem informações de comorbidades. A taxa de letalidade segue em 3%. Os óbitos suspeitos, hoje, contabilizam dois, que aguardam o resultado dos exames para confirmar a causa da morte.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare