Connect with us

Empregos

Líder de Produção na Villares Metals S/A

Multinacional em Sumaré

Trabalhar com pessoas atuando como um líder que engaja, inspira, lidera pelo exemplo, rumo a excelência dos resultados;

Atuar de forma protagonista na disseminação da cultura de segurança fazendo cumprir os procedimentos, processos de trabalho e gestão implementados;

Atuar de forma preventiva ao cumprimento dos procedimentos e normas relativas a segurança, treinando e garantindo que todos colaboradores estejam capacitados e cientes dos riscos envolvidos na área; 

Advertisement

Contribuir para o cumprimento das metas da área, prestando suporte na administração dos recursos humanos disponíveis, controlando escalas e frequência dos membros da equipe, verificando as necessidades da área e impedindo interrupções no processo de trabalho.

Responsável  pela administração do setor de trabalho, podendo atuar nos processos de Operações, Manutenção, Qualidade, dentre outros.

Programar e preencher relatórios da produção, baseando-se nas ordens de produção mensais, distribuindo e priorizando de acordo com informações recebidas do Planejamento e Controle da Produção.

Advertisement

Analisar dados de registros, acompanhando paradas, produtividade, dentre outros, a fim de emitir relatórios futuros para a correção de possíveis desvios.

Controlar o recebimento, consumo e estoque de materiais, assegurando que estejam disponíveis para a realização do processo produtivo, bem como para evitar interrupções.

Controlar a qualidade dos produtos processados, baseando-se em parâmetros do processo e desempenho nas fases seguintes.

Advertisement

Elaborar e revisar as APR’s (Analise Preliminar dos Riscos), em conjunto com Operadores e Segurança do Trabalho, a fim de garantir as condições de segurança dos funcionários.

Garantir o cumprimento dos procedimentos, normas diversas e APR’s (Analise Preliminar dos Riscos) em todas as atividades operacionais desenvolvidas na área, assegurando o correto entendimento por parte dos funcionários.

Realizar reuniões diárias, referente ao DDS (Dialogo Diário de Segurança) com os membros da equipe, coordenando as reuniões, divulgando os comunicados oficiais da empresa e se comunicando de forma a contribuir positivamente para o engajamento dos mesmos.

Advertisement

Colaborar no desenvolvimento dos produtos, processos e métodos, a fim de aprimorar a qualidade.

Orientar e controlar as atividades do setor, prestando suporte técnico e treinando os colaboradores da equipe nas diversas etapas do processo e eventualmente executando atividades do processo de produtivo para substituir ausências.

FORMAÇÃO:

Advertisement

Necessário Técnico Completo em Mecânica ou Usinagem.

REQUISITOS:

Experiência profissional em Liderança de áreas produtivas e processos de usinagem;

Advertisement

Conhecimento em Metrologia Básica, Leitura e Interpretação de Desenho, Usinagem Básica, Ferramentas da Qualidade, Lean Manufacturing e Gestão de Pessoas;

Experiência em indústria metalúrgica será considerada um diferencial. 

  
BENEFÍCIOS:

Advertisement

Assistência médica, assistência odontológica, 50% reembolso medicamentos, transporte fretado, restaurante no local, PLR, cooperativa de crédito e previdência privada. 

Saiba mais (clique aqui)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare