Connect with us

Empregos

Lider de Produção

atendente de lojas e mercados

Monitorar as atividades de produção, relativas à área de atuação, prestando suporte técnico aos operadores, acompanhando e orientando as etapas do processo, a fim de garantir o cumprimento dos programas de produção, dentro dos prazos e padrões de qualidade e buscando a contínua redução de custos.

Responsabilidades:

Realizar a movimentação das peças, por meio da operação de talhas e/ou ponte rolante.

Advertisement

Preparar o processo de montagem, verificando desenhos, componentes, prazos e demais dados que possam ajudar no planejamento e organização das atividades.

Realizar o processo de montagem de conjuntos e sub-conjuntos de grande porte, envolvendo as fases posicionamento dos componentes/partes, traçagem das linhas de referência sobre o prisma e ponteamento de solda, baseado em instruções contidas em ordens de produção, desenhos, fichas de processo e procedimentos do sistema da qualidade.

Inspecionar os conjuntos e sub-conjuntos montados, visualmente e por meio de instrumentos de medição, a fim de conferir se as especificações do produto e padrões de qualidade estão de acordo com o preestabelecido.

Advertisement

Trabalha com peças até 20 Toneladas + Operar Prensa Dobradeira até 750 Toneladas.

Colaborar para a manutenção dos programas de qualidade e melhoria contínua, seguindo normas e procedimentos, identificando potenciais melhorias e atuando no sentido de implementá-las.

Cumprir as normas e procedimentos referentes ao sistema de gestão da qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional.

Advertisement

Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade do local de trabalho, bem como manter a organização de toda a documentação referente ao processo do trabalho.

Realizar outras atividades correlatas a critério do seu superior imediato e/ou em relação aos procedimentos do seu processo de trabalho e/ou em relação aos procedimentos do sistema da qualidade.

Contribuir para a melhoria dos níveis de qualidade e produtividade, através de sugestões para melhoria em processos, projetos, métodos de trabalho e demais aspectos relacionados à operação de sua área de atuação.

Advertisement

Trabalhar junto aos demais líderes da planta para identificar oportunidades de distribuir ou movimentar a mão de obra disponível, auxiliando assim o supervisor na liquidação de horas da sua área.

EHS: Manter  o  compromisso primário  com  o  Meio  Ambiente,  Saúde  e  Segurança  (EHS),  cumprindo  com  todos  os requisitos  legais  e  procedimentos  internos  aplicáveis  ao  seu  local  de  trabalho.  Engajar-se  com  a  prevenção  contra lesões,  doenças  e  poluições  relacionadas  ao  ambiente  de  trabalho,  reportando  imediatamente  qualquer  incidente, evento ou preocupação relacionada a EHS.

QUALIDADE: Manter o compromisso primário com o Sistema de Gestão da Qualidade (QMS), cumprindo com todos os  requisitos  pertinentes  a  Certificação  ISO  9001  através  dos procedimentos  internos  aplicáveis  ao  seu  local  de trabalho.   Engajar-se   com   a   Política   e   Objetivos   da   Qualidade   relacionadas   as   suas   atividades,   reportando imediatamente   qualquer   desvio   frente   a   norma,   regras,   procedimentos,   instruções   de   trabalho,   evento   ou preocupação relacionada a Qualidade.

Advertisement

   Escolaridade: 

Curso técnico Elétrica/ Eletrônica/ Eletrotécnica ou Superior em Engenharia de Produção, Mecânica, Elétrica, Mecatrônica.

Requisitos:

Advertisement

 Experiência como líder ou supervisor de produção em motores e geradores de grande porte;

Conhecimento como usuário de sistemas de gestão empresarial de dados (ERP), como, SAP, Protheus, Microsiga, Symix, Windchill;

Conhecimento como ferramentas de qualidade e lean, como 5 Whys, Ishikawa, Masp, entre outras;

Advertisement

Conhecimento intermediário do pacote office  (Word, Excel e Power Point).

Conhecimento em motores e geradores de grande porte;

Idioma:

Advertisement

Inglês intermediário.

 

Desejável:

Advertisement

 Conhecimento em processos de montagem de produtos não seriados;

Conhecimento gestão de Qualidade utilizando normativas da ISO 9001-2015;

Conhecimento em programação de produção;

Advertisement

Experiência em distribuir atividades diárias;

Habilidade de identificar e antecipar desvio;

Noções de montagem elétrica e mecânica.

Advertisement

  

Habilidades: 

Liderar pelo exemplo;

Advertisement

Dinamismo/ Proatividade;

Relacionamento Interpessoal;

Atuar em vários níveis de forma horizontal na resolução diária dos problemas;

Advertisement

Resiliência;

Buscar alternativas nas adversidades diárias do dia á dia;

Boa comunicação oral e escrita;

Advertisement

Habilidade na gestão de vários projetos;

Integridade e transparência;

Trabalho sob pressão.

Advertisement

 

 

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare