Connect with us

Geral

Licitação para obra da pista de skate em Sousas recebe documentos até 29/3

imagem 178

O edital de licitação para obras de construção do conjunto de pistas de skate na praça Santa Rosa, no Jardim Conceição, distrito de Sousas, foi divulgado nesta quarta-feira, dia 23 de fevereiro, no Diário Oficial do Município. O valor estimado para as obras é de R$ 578.166,93 e a área construída terá 746,80 metros quadrados.

O projeto foi elaborado por skatistas de Campinas em conjunto com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL). As obras serão gerenciadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

O documento está disponível no portal eletrônico https://licitacoes.campinas.sp.gov.br/. A entrega dos envelopes poderá ser feita até o dia 29 de março, às 10h, mesma data em que se dará a sessão pública de abertura. A estimativa é que o processo licitatório leve cerca de três meses. Após assinatura da ordem de serviço, a empresa vencedora terá até seis meses para executar os serviços.

Advertisement

Segundo o secretário Municipal de Esportes, Fernando Vanin, o espaço será importante para fomentar a modalidade em Campinas. “Poderão ser realizadas competições de equipes amadoras e profissionais, além de ser um local para receber todos os skatistas que curtem o esporte”, destacou.

A área construída contemplará as modalidades de pistas street e bowl (vertical). O local poderá abrigar eventos e encontros oficiais com atletas de todo o Brasil.

O processo havia sido aberto em 2021, mas após desistência da empresa vencedora, foi preciso haver uma nova licitação.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare