Connect with us

Geral

Liberação de veículos no Pátio Municipal ficará suspensa durante o feriado

imagem 80

Por conta da manutenção nos servidores da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), o expediente do Pátio Municipal de Recolhimento e Guarda de Veículos será impactado durante o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças. A liberação de veículos ficará suspensa na segunda-feira (11/10) e, em razão do feriado, também na terça-feira (12/10). 

 

 

Advertisement

O expediente será retomado na quarta-feira (13/10), a partir das 8h. O Pátio Municipal atende ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, na Rua Antônio Manuel, 50, próximo à entrada do túnel de pedestres que liga a Vila Industrial à Estação Cultura.  

 

 

Advertisement

Na segunda-feira (11/10), a manutenção de equipamentos de nobreaks suspende, temporariamente, o funcionamento do site da Emdec (www.emdec.com.br) e do aplicativo da empresa, entre 8h e 12h.  

 

 

Advertisement

PAI-Serviço 

 

Os agendamentos para o transporte de pessoas com restrição severa de mobilidade pelo PAI-Serviço (pelo telefone 118 e aplicativo) também serão impactados na segunda-feira, entre 8h e 12h. Isso porque a manutenção dos equipamentos afeta a comunicação da empresa com o call center.  

Advertisement

 

 

Após esse período e durante o feriado, os usuários poderão agendar o serviço normalmente. Não haverá alteração no cronograma regular de agendamento, inclusive nos agendamentos já realizados.  

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare