Connect with us

Geral

Laboratório da Dança estreia espetáculo contemporâneo Acabo de não morrer

imagem 154

Estreia neste sábado, dia 24 de abril, “Acabo de não morrer”, um espetáculo com linguagem contemporânea de grande influência urbana, onde o coletivo leva ao palco corpos com diversas experiências sentimentais e corporais. A obra será exibida às 20h, no site https://cialdd.com/acabodenaomorrer/

A realização é da Cia Laboratório da Dança Fernanda Araujo. O projeto teve a obra contemplada com a Lei Aldir Blanc.

A obra vai em busca da transformação pessoal e da descoberta da individualidade dentro do coletivo. Trata-se de um questionamento atual sobre como resgatar o amor no percurso da vida. ‘Acabo de não morrer’ fala sobre a cura que se estabelece quando descobrimos e aceitamos quem somos. O espetáculo faz uma analogia sobre o fluxo e as possibilidades das relações no trajeto do homem durante sua caminhada sobre a terra.

Advertisement

A coreografia é de Eduardo Menezes e direção geral de Fernanda Araujo. O projeto conta, ainda, com produção de Thaís Godoy, captação de imagens de Imaginário Filmes.

No elenco, os bailarinos: Aline Capelari, Ana Laura Bagarolo, Anna Elisa Egea, Bianca Ricci, Carolina Ometto, Cíntia Nogueira, Chiara Pascon, Daniel Margato, Eduardo Menezes, Isadora Rizziolli, Jenitton Anderson, Leticia Michelani, Matheus Moraes, Matheus Pinhat, Monique Matsui,Rafael Reis, Tamires Furlan de Cillo, Thaís Godoy e Wender Lopez.

Workshop gratuito

Advertisement

Direcionado para estudantes da dança a partir de nível intermediário, também será oferecido um workshop gratuito de dança contemporânea com Eduardo Menezes no dia 30 de abril, às 19 horas. A inscrição é até dia 28 deste mês também pelo site www.cialdd.com/acabodenaomorrer/

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare