Connect with us

Empregos

Jovens Talentos Hays Brasil

atendente de lojas e mercados

Você já pensou numa carreira na Hays?

Se tornando um estagiário na Hays você vai ganhar habilidades práticas e aprender sobre o mundo super dinâmico do Recrutamento! Você terá sessões de treinamento que vão te dar o conhecimento necessário sobre diversos aspectos do nosso negócio e também o suporte de mentores experientes e que são especialistas em suas áreas. Curtiu a ideia? Então vem ser um estagiário em uma das maiores consultorias de recrutamento e seleção do mundo! #joinHays

Hoje temos vagas abertas em Recrutamento e Seleção de diversas especialidades e também para trabalhar no nosso setor de Infraestrutura em TI, então estudantes da área de tecnologia sintam-se bem vindos nesse processo!

Advertisement

O que você precisa para estar com a gente?

Não é obrigatório, mas seria legal se você tivesse:

O que você vai ganhar trabalhando na Hays Brasil?

Advertisement

Nosso programa de Jovens Talentos vai te proporcionar uma experiência incrível de aprendizado. Caso você esteja em alguma das nossas áreas no Front-Office, estará aprendendo diariamente sobre: Candidate management, estratégias de atração em recrutamento, engajamento ativo de candidatos e muito mais. Independente da área que você esteja, pode ter certeza que haverá um mentor para te oferecer experiência, conhecimento e suporte durante todo o período do estágio.

Nossa intenção é formar profissionais que visam uma carreira duradoura na Hays, por isso, nosso programa tem altas chances de efetivação. 

Gostou do que leu até aqui? 

Advertisement

Acesse a nossa página preparada exclusivamente para vocês e veja mais! https://bit.ly/jovenstalentoshays

Aviso importante:

A Hays tem orgulho de ser um local de trabalho com oportunidades iguais, dedicado a buscar e contratar uma força de trabalho diversificada e inclusiva. Por isso, nesse processo seletivo estaremos priorizando inscrições de mulheres, pessoas pretas, pessoas LGBTQIA+ e pessoas com deficiência.

Advertisement

Inglês – Nível Intermediário

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare