Connect with us

Sumare

Jantar do Empresário 2018 deve reunir 300 convidados

jantar

A 23ª edição do Jantar do Empresário, um dos principais eventos do calendário business de Sumaré, será realizado no dia 22 de setembro, a partir das 19h, no Clube Recreativo. Os convites podem ser adquiridos na sede da Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré).

Este ano, o Jantar do Empresário deve reunir cerca de 300 pessoas. O presidente da Acias, Domingos Guerreiro, adianta que o evento terá muitas novidades. “É uma noite especial, de celebração e reconhecimento ao empenho e trabalho dos empresários que acreditam e apostam na nossa cidade”, comenta Guerreiro.

Além de brindar e comemorar os avanços do comércio local, o Jantar do Empresário aproxima os empreendedores e todo o segmento empresarial em uma noite de festa e comemoração. Os convidados podem ampliar sua rede de contatos, fazer parcerias e fechar negócios.

Advertisement

Uma das atrações mais aguardadas da noite é a entrega do Prêmio Acias aos empresários que se destacaram no município. O prêmio é dividido nas categorias Indústria e Rural, Comércio e Prestação de Serviços. Os vencedores serão escolhidos por meio de uma auditoria independente, que será realizada pela empresa Destra Consultoria, parceira da entidade.

 

 

Advertisement

Serviço:

Jantar do Empresário 2018

Quando: 22 de setembro

Advertisement

Onde: Clube Recreativo

Convites à venda na sede da Acias

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare