Connect with us

Geral

Jaguariúna e Pedreira recebem nova edição de curso gratuito de formação de eletricistas da CPFL

cpfl

Moradores de Jaguariúna e Pedreira, interessados em aprender um novo ofício, já podem se inscrever no Curso de Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição Elétrica da CPFL Santa Cruz em parceria com a ELO Consultoria. São 12 vagas com aulas gratuitas que acontecerão entre julho e outubro, no período noturno, de segunda a sábado. As aulas iniciarão na modalidade EAD – ensino a distância –, obedecendo os critérios da Organização Mundial de Saúde (OMS) e os decretos estaduais e municipais de isolamento social e combate ao coronavírus.

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam residir em Jaguariúna ou Pedreira e realizar a inscrição até o dia 28 de maio por meio do link https://bit.ly/3vPsArj. As etapas serão eliminatórias e os testes ocorrerão entre maio e junho. Serão aplicados os seguintes exames: teste psicológico, teste em altura (prática), entrevista e avaliação médica. 

Os candidatos precisam ter no mínimo 19 anos, ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B válida e definitiva. As informações sobre os processos seletivos, assim como os locais, serão informadas após avaliação e aprovação das inscrições. Para participar do curso, o candidato precisa ter sido aprovado em todas as etapas do processo seletivo e apresentar cópia do CPF, RG e certificado de conclusão do Ensino Fundamental.

Advertisement

Obedecendo aos critérios da Organização Mundial de Saúde, os decretos estaduais e municipais de quarentena e contenção da Covid-19, as aulas iniciais serão no formato Ensino a Distância (on-line) e, para isso, o aluno deverá ter acesso a computador e internet, por meio de recursos próprios, para as aulas remotas. 

A participação no curso não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL.

SERVIÇO – Curso gratuito de Formação de Eletricistas 

Advertisement

Edição CPFL Santa Cruz

Inscrições: De 13 a 28 de maio de 2021​

Período previsto das aulas:  De 12 de julho a 13 de agosto (Online), e até 22 de outubro (Prático).

Advertisement

Horário previsto do curso: segunda-feira a sexta-feira, das 18h às 22h e aos sábados, das 8h às 18h.

Local das Aulas: Inicialmente em formato EaD (online). Em caso de liberação para aulas presenciais, o curso será ministrado na Rua Cândido Bueno, 418 – Jardim Berlim, Jaguariúna – SP, 13820-000

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare