Connect with us

Geral

Integração dos novos servidores agora conta com depoimento de aposentados

imagem 117

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas mudou a forma de realizar as reuniões de integração dos novos servidores. Nos dois últimos encontros, além de receber informações técnicas sobre o dia a dia na Prefeitura, os novatos também puderam ouvir depoimentos de profissionais que já se desligaram do serviço público.

 

De acordo com a secretária da Pasta, Eliane Jocelaine Pereira, o resultado tem sido muito positivo. “Ouvir a história de quem já passou pela Prefeitura é muito importante para quem está chegando. Não basta só saber sobre as questões técnicas, o lado humano conta muito”, disse.

Advertisement

 

Já participaram dos encontros a médica Beatriz Salek Fiad, que nos últimos anos atuou como instrutora na Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor (EGDS); e o fotógrafo Luiz Granzotto.

 

Advertisement

Para a próxima reunião, que será no dia 6 de outubro, das 8h30 às 12h40, o nome do convidado ainda está sendo definido, mas a coordenadora já adianta que será alguém com uma trajetória importante na Prefeitura. “Todos os servidores que passaram pela Prefeitura têm histórias que merecem ser compartilhadas. Estamos tentando escolher pessoas de diferentes áreas para trazer experiências significativas para que está chegando”, explicou a coordenadora da EGDS, Marisa Córdoba Arantes.

 

As reuniões são virtuais. Os servidores recebem informações sobre questões administrativas, gestão de pessoas, regimentos, legislação, direitos e deveres.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare