Connect with us

Geral

Inspeções no sábado verificam 101 comércios e abordam 336 veículos

imagem 36

O toque de recolher no sábado, 5 de junho, em Campinas, abordou 336 veículos e orientou 637 pessoas em pontos estratégicos da cidade, para coibir a circulação de carros e pessoas.

 

Também na noite de sábado, 101 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados e 8 foram fechados por descumprirem os protocolos sanitários, os decretos vigentes e as regras do Plano São Paulo. Na ação, os comerciantes foram orientados.

Advertisement

 

As fiscalizações têm sido intensificadas pela Prefeitura para garantir o cumprimento das medidas restritivas e evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

 

Advertisement

As ações ocorrem diariamente e são realizadas em conjunto por vários setores da administração. Caso sejam evidenciadas situações contrárias às determinadas nos decretos municipais, os responsáveis são autuados, estando sujeitos à multa e a interdição do estabelecimento.

 

Uma listagem completa das legislações, com recomendações técnicas e dados relacionados à COVID-19 no município de Campinas, encontra-se disponíveis no site https://covid-19.campinas.sp.gov.br/

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare