Connect with us

Empregos

Inscrições para processo seletivo para professores em Itatiba

emprego

O Processo Seletivo se destina as vagas temporárias para o ano de 2021, de acordo com a necessidade

A Prefeitura de Itatiba, através da Secretaria da Educação, abriu inscrições para processo seletivo para vagas de professores em empregos temporários. Os interessados têm até o dia 01 de dezembro de 2020 para efetuarem suas inscrições cujo valor é de R$ 54,20.

Serão disponibilizadas vagas para Professor de Desenvolvimento Infantil (PDI); Professor de Educação Infantil (PEI); Professor de Educação Básica – 1º ao 5º ano (PEB I); Professor de Educação Básica – Educação Especial; Professor de Educação Básica (PEB II) para as disciplinas de Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Língua Portuguesa.

Advertisement

O processo terá uma prova única prevista para o dia 20/12/2020 e consistirá de 5 questões de Língua Portuguesa, 10 de Conhecimentos Gerais em Educação e 15 de Conhecimentos Específicos.

“O Processo Seletivo se destina as vagas temporárias para o ano de 2021, de acordo com a necessidade da Secretaria de Educação. Vamos manter o Processo Seletivo, com todas as medidas de segurança, dando oportunidades iguais para todos os candidatos”, comentou o Secretário de Educação, Anderson Sanfins.

O edital do processo seletivo, bem como as inscrições e as orientações para isenção da taxa de inscrição, estão disponíveis no site www.avancasp.org.br

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare