Connect with us

Geral

Inscrições para Olimpíadas do Servidor são prorrogadas até dia 18

imagem 157

 

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas prorrogou até dia 18 de agosto as inscrições para as Olimpíadas do Servidor. Além de usar a internet (https://olimpiadasservidor.wixsite.com/campinas2022), os servidores também podem se inscrever nos postos fixos. No Paço Municipal, as inscrições serão recebidas até 17 de agosto; no DPSS até dia 18, mesma data em que as equipes estarão na Sanasa.

Outra novidade é que os funcionários de prestadores de serviços da Prefeitura também poderão participar. Para se inscrever, será preciso apresentar documento que comprove o vínculo como crachá, cabeçalho do holerite ou declaração do gestor da área.

Advertisement

“Muitos servidores pediram essa ampliação de prazo para poderem organizar as equipes e os documentos dos participantes, principalmente no caso dos jogos coletivos”, disse Aline Freitas, da comissão organizadora.  

Os servidores vão poder competir nas seguintes modalidades: futsal (feminino e masculino), vôlei (feminino e masculino), basquete (feminino e masculino), corrida 5km (feminino e masculino), queimada (feminino, masculino e misto), cabo de guerra (equipe mista), xadrez (individual mista), damas (individual mista), dominó (individual mista), truco (duplas mistas) e caminhada celebrativa, além do Troféu Espírito Esportivo.

Os jogos acontecerão de 22 de setembro a 6 de novembro. Os locais e horários ainda serão definidos, mas as disputas devem acontecer à noite e aos finais de semana.

Advertisement

As Olimpíadas do Servidor estão sendo organizadas pela Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, em parceria com Esportes e Lazer.

Troféu Espírito Esportivo

Além da premiação por modalidades, o Troféu Espírito Esportivo vai premiar as equipes e torcidas que melhor representarem o espírito esportivo.

Advertisement

A pontuação levará em consideração a participação das torcidas, presença na abertura e encerramento das Olimpíadas, arrecadação de doações para o Banco de Alimentos e punições.

Serviço
 

Olimpíadas do Servidor
 

Advertisement

Prazo para inscrições: até 18/08
Como se inscrever: https://olimpiadasservidor.wixsite.com/campinas2022
Jogos: 22/09 a 6/11
Informações: https://olimpiadasservidor.wixsite.com/campinas2022
e pelo 2515-7172
 

Inscrições:
Pela internet: https://olimpiadasservidor.wixsite.com/campinas2022
Paço Municipal: até 17/08, ao lado do Salão Vermelho, das 9h às 16h.
DPSS: até dia 18, das 9h às 16h
Sanasa: dia 18, das 9h às 16h.
Modalidades: futsal (feminino e masculino), vôlei (feminino e masculino), basquete (feminino e masculino), corrida 5km (feminino e masculino), queimada (feminino, masculino e misto), cabo de guerra (equipe mista), xadrez (individual mista), damas (individual mista), dominó (individual mista), truco (duplas mistas) e caminhada celebrativa, além do Troféu Espírito Esportivo.

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare