Connect with us

Geral

Inscrições para Mostra de Talentos dos servidores terminam no dia 15

imagem 68

“Todo mundo tem um talento. Queremos, com o MiSturados, descobrir quais são os talentos – escondidos ou não – dos nossos servidores”, disse a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira. 

 

 

Advertisement

Quem quiser participar tem que correr. As inscrições terminam no próximo dia 15 de outubro e não devem ser prorrogadas. Como o servidor tem que mandar um vídeo da sua apresentação, a sugestão da secretária é que o pessoal aproveite o feriado prolongado. 

 

 

Advertisement

“O MiSturados vai ter um pouco de tudo. Quem gosta de cozinhar, por exemplo, pode aproveitar e preparar uma boa receita no fim de semana, gravar e nos mandar”, disse. “Tenho certeza que temos ótimos cantores, pintores, dançarinos e tantas outras habilidades que podem e devem ser compartilhadas na Mostra”, completou. 

 

 

Advertisement

As inscrições devem ser feitas até o dia 15, no endereço www.portalcultura.campinas.sp.gov.br/editais . É preciso enviar um vídeo, com duração de até 5 minutos, com as especificações descritas no regulamento, disponível no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) de 1º de outubro.

 

 

Advertisement

Podem participar servidores que atuem na administração direta e colaboradores, como estagiários, jovens aprendizes, bolsistas de programas que atuem na Prefeitura e terceirizados.

 

 

Advertisement

O evento é uma realização das secretarias de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e Cultura e Turismo.

 

 

Advertisement

Apresentações

 

 

Advertisement

A apresentação oficial da “1ª Edição MiSturados 2021 – Mostra de Talento dos Servidores” será no dia 28 de outubro, às 20h, pelo canal do Youtube da EGDS – Escola de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas – (https://support.google.com/youtube/answer/4603579?hl=pt-BR.) e no canal Cultura Abraça Campinas (https://www.campinas.sp.gov.br/governo/cultura/culturaabracacampinas/ ), da Secretaria de Cultura.

 

 

Advertisement

Já as apresentações presenciais acontecerão no saguão do Paço Municipal, de 25 a 29 de outubro, das 12h às 13h30. A quantidade e a ordem das apresentações serão estabelecidas pela Comissão Administrativa e Organizadora.

 

 

Advertisement

Cronograma

 

1ª Edição MiSturados 2021 – Mostra de Talento dos Servidores

Advertisement

 

Inscrições: de 1º a 15 de outubro – www.portalcultura.campinas.sp.gov.br/editais

 

Advertisement

Divulgação da programação de apresentações: 21 de outubro

 

Apresentação oficial da mostra: 28 de outubro, pelo Youtube da EGDS e pela página Cultura Abraça Campinas

Advertisement

 

Apresentações presenciais: 25 a 29 de outubro.

 

Advertisement

Modalidades: artes cênicas; artes visuais; dança; literatura; música; caracterização (cosplay, caracterizações temáticas, drag queens; maquiagens etc), artesanato, culinária e talentos diversos.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare