Connect with us

Sumare

Inscrições para comércio de flores no Cemitério

instalação de câmeras

A Prefeitura de Sumaré, por meio do Departamento de Fiscalização de Posturas da Secretaria de Obras, realiza exclusivamente no próximo dia 8 de outubro, das 8h30 às 12 horas e das 13h às 16h30, as inscrições para comerciantes e pessoas interessadas em vender flores, velas e alimentos nos dias 1º e 2 de novembro, feriado de Finados, no Cemitério Municipal da Saudade. Após as inscrições, haverá sorteio entre os interessados, sendo 15 boxes disponíveis para flores e 8 para alimentação.

As inscrições serão realizadas na sala de reuniões do Centro Administrativo Odette Jones Gigo, localizado na Rua Ipiranga, 73, Centro (antigo prédio da Unopec). No ato da inscrição, é necessária a apresentação dos originais e cópias do RG, CPF, comprovante de endereço (somente residentes de Sumaré poderão se inscrever), Inscrição Municipal e carnê do ISSQN com comprovante de pagamento. Terão prioridade aqueles que têm inscrição exclusiva de comercialização de flores, devido à especialização no ramo. O sorteio entre os inscritos será realizado no dia 16 de outubro, das 8h30 às 11h, no Centro Administrativo de Nova Veneza, localizado na Avenida Brasil, 1.111.

Para cada box, será cobrada uma taxa de R$ 23,38 referente ao uso e ocupação de solo. O pagamento deverá ser efetuado até o dia 19 de outubro. Nesta mesma data, o alvará será entregue – mediante a apresentação do comprovante de pagamento, no horário de expediente, na Secretaria de Obras (Rua Ipiranga, 73, Centro).

Advertisement

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3399-5017.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare