Connect with us

Geral

Inscrições para as Olimpíadas do Servidor começam nesta quarta-feira

imagem 277

Começam nesta quarta-feira, 27 de julho, as inscrições para as Olimpíadas do Servidor. Com 12 modalidades, o evento tem como objetivo promover integração e qualidade de vida para os servidores, além de incentivar a prática de atividades físicas.
Os interessados têm até 15 de agosto para fazer a inscrição pelo site (https://olimpiadasservidor.wixsite.com/campinas2022 ).
Haverá competições de futsal (feminino e masculino), vôlei (feminino e masculino), basquete (feminino e masculino), corrida 5km (feminino e masculino), queimada (feminino, masculino e misto), cabo de guerra (equipe mista), xadrez (individual mista), damas (individual mista), dominó (individual mista), truco (duplas mistas) e caminhada celebrativa, além do Troféu Espírito Esportivo.
A expectativa é grande. As Olimpíadas fizeram muito sucesso no passado e os servidores têm sempre ótimas histórias para nos contar dos jogos. Estamos felizes por retomar este projeto e esperamos que muitos servidores se inscrevam e participem não com espírito competitivo, mas com espírito esportivo, de integração”, disse a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira.
Os jogos acontecerão de 22 de setembro a 6 de novembro, no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim; Ginásio do Taquaral; Centro Esportivo de Alto Rendimento (CEAR) e praças e parques da cidade.
As Olimpíadas do Servidor estão sendo organizadas pela Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, em parceria com Esportes e Lazer.
Troféu Espírito Esportivo
Além da premiação por modalidades, o Troféu Espírito Esportivo vai premiar as equipes e torcidas que melhor representarem o espírito esportivo.
A pontuação levará em consideração a participação das torcidas, presença na abertura e encerramento das Olimpíadas, arrecadação de doações para o Banco de Alimentos e punições.
Regulamento
O regulamento estará disponível no site das Olimpíadas do Servidor e no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta quarta-feira, 27 de julho.
Serviço
Olimpíadas do Servidor
Inscrições: 27/07 a 15/08
Como se inscrever: https://olimpiadasservidor.wixsite.com/campinas2022
Jogos: 22/09 a 6/11
Informações: https://olimpiadasservidor.wixsite.com/campinas2022 e pelo 2515-7172
Modalidades: futsal (feminino e masculino), vôlei (feminino e masculino), basquete (feminino e masculino), corrida 5km (feminino e masculino), queimada (feminino, masculino e misto), cabo de guerra (equipe mista), xadrez (individual mista), damas (individual mista), dominó (individual mista), truco (duplas mistas) e caminhada celebrativa, além do Troféu Espírito Esportivo.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare