Connect with us

Geral

Inscrições abertas para o curso ‘Seplurb Capacita’ dia 3 maio, no Paço

imagem 244

A equipe da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo de Campinas realiza no próximo dia 3 maio o curso “Seplurb Capacita”. Voltado para profissionais que apresentam projetos de empreendimentos para aprovação na Prefeitura, como arquitetos, engenheiros e técnicos em edificações, a capacitação visa apresentar informações e tirar dúvidas dos participantes, agilizando o andamento dos processos ao evitar correções durante o trâmite das solicitações.

 

 

Advertisement

O curso “Seplurb Capacita” está agendado para 14h30 do dia 3 de maio, terça-feira da próxima semana, no Salão Vermelho do Paço Municipal, na Avenida Anchieta, nº 200, no Centro de Campinas. As inscrições devem ser realizadas pela Internet pelo link https://forms.campinas.sp.gov.br/index.php/517222?lang=pt-BR .

 

 

Advertisement

Técnicos da Seplurb abrirão o curso apresentando os modelos de projetos para pedidos de aprovação de empreendimentos residenciais unifamiliares e comerciais no Município. As leis de planejamento e urbanismo e os parâmetros da legislação municipal vigente serão outros pontos abordados. Os participantes poderão tirar dúvidas após a fase inicial do encontro.

 

 

Advertisement

“Dentro do projeto de desburocratização e transparência nas ações da Seplurb, queremos estar mais próximos dos profissionais, capacitando-os para que dominem o trâmite dos processos aqui na secretaria”, diz Carolina Baracat Lazinho, titular da pasta de Planejamento e Urbanismo de Campinas.

 

 

Advertisement

Inscrições e participação online

 

Na capacitação da próxima semana, a Seplurb lançará uma cartilha de orientação para os profissionais sobre a tramitação de processos dos empreendimentos. As vagas para participar do curso presencial serão limitadas à capacidade do Salão Vermelho e definidas por ordem de inscrição. Para inscrever-se acesse https://forms.campinas.sp.gov.br/index.php/517222?lang=pt-BR

Advertisement

 

Os profissionais da construção civil de Campinas também poderão acompanhar o “Seplurb Capacita”, no dia 3 de maio, pela Internet. A transmissão ao vivo será pelo canal da Prefeitura no Youtube, acessível em https://www.youtube.com/watch?v=nOqx18oqTOc.

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare