Connect with us

Policial

INDIVÍDUO AGRIDE ESPOSA E, MESMO SEM A GUARDA DA FILHA DE 2 ANOS, TENTA FUGIR COM ELA PARA A BAHIA; PMs FIZERAM UMA FORÇA-TAREFA PARA CERCÁ-LO E RESGATAR A CRIANÇA

Publicado

em


Nesta sexta-feira (28), em São José dos Campos, durante o deslocamento para atendimento de ocorrência de agressão/ameaça, em que o ex-marido da vítima teria pegado a filha de 02 anos de idade do casal, a qual ele não possui a guarda, dizendo que voltaria para a cidade natal dele, no estado da Bahia. Diante das informações repassadas pela mãe, policiais se deslocaram até o Terminal Rodoviário, onde foi feito um cerco policial. Após buscas com auxílio do vídeo monitoramento e equipes de segurança do terminal, os policiais conseguiram localizar o indivíduo, que ao perceber a presença da equipe, tentou fugir, abandonando as bolsas e a criança, sendo detido a seguir.

Durante a busca pessoal, foi localizado no bolso dele o bilhete de passagem da viação com destino à Vitória da Conquista e a certidão de nascimento da criança.


Diante dos fatos, partes e dados foram encaminhados a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde o Delegado tomou ciência dos fatos elaborando BOPC a respeito.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Policial

POLICIAIS MILITARES ARRECADAM ALIMENTOS PARA TRABALHADORES NO PERÍODO DE QUARENTENA EM JUNDIAÍ

Publicado

em

Por

Os policiais militares do 49° Batalhão de Polícia Militar do Interior, juntamente com o CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança) e a Associação Comercial e Empresarial, estão fazendo a diferença nesse período de combate ao coranavírus.
A campanha intitulada como CORRENTE DO BEM DA POLÍCIA MILITAR consiste em mobilizar policiais militares e pessoas civis, todos voluntários, para serem o elo entre pessoas que desejam realizar as doações de alimentos e trabalhadores que estão sem emprego e sem dinheiro para comprar alimentos para suas famílias enquanto passam pelo período de quarentena.


A estimativa é de arrecadar cerca de 500 cestas, beneficiando mais de 2.000 mil pessoas. As doações e cadastros podem ser feitos através do telefone (11) 4584-1645. A campanha segue enquanto durar o período de quarentena e as doações.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Continue Lendo

Policial

CRIMINOSO TENTA ESCONDER DROGA ATÉ EM GELADEIRA, MAS NÃO CONTAVA COM O FARO DO CÃO MAX E ACABOU PRESO

Publicado

em

Por


Na noite desta sexta-feira (3), os policiais militares da Força Tática do 18° Batalhão de Polícia Militar do Interior, juntamente com Canil do 8° BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), prenderam um criminoso por tráfico de drogas em Presidente Prudente.
Com o apoio do cão Max, as equipes localizaram no interior de um apartamento diversas porções de maconha e dinheiro. A droga estava escondida em diversos cômodos da casa, até na geladeira. No total foram apreendidas 400 g de maconha e R$ 7.550,00 apreendidos.
O infrator foi conduzido ao Distrito Policial e permaneceu à disposição da Justiça.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Continue Lendo

Policial

TRAFICANTE É PRESO EM CARAGUATATUBA DURANTE OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR COM O MINISTÉRIO PÚBLICO

Publicado

em

Por

Neste sábado (4), os policiais militares da Força Tática do 20° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em conjunto com o Ministério Público de Caraguatatuba, deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca local e ao, verificarem o interior de uma residência no bairro Martim de Sá, localizaram drogas e apetrechos para o embalagem.
Um homem foi preso e, segundo informações que subsidiaram previamente a operação, ele era um dos responsáveis pelo armazenamento e distribuição de maconha na cidade de Caraguatatuba. 
As apreensões resultaram em 6,824kg de maconha, distribuídos em 08 tabletes, 05 porções e um pé de cultivo da droga, que estava plantado no jardim da residência. Também foram apreendidos 01 Notebook, 01 telefone celular, 01 faca de cozinha, 02 balanças de precisão e 02 rolos de papel filme. 
Foi dada voz de prisão ao criminoso e recolhido à cadeia pública.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Continue Lendo

error: Content is protected !!